PRODUTOS NATURAIS, SUPLEMENTOS, FOZ DO IGUAÇU,SAÚDE, BEM ESTAR, NATURAL, NATUREZA, VIDA, ACADEMIA, ERVAS, MEDICINA, ERVAS MEDICINAIS, PLANTAS, CHÁS, ENCAPSULADOS, ENERGETICOS, SUPLEMENTOS, CAPSULAS, CEREAIS, VIDA SAUDÁVEL, FARINHAS, FRUTAS SECAS, CASTANHAS, CRISTALIZADOS, GLACEADOS, DOCES, SALGADOS, RAÇÃO HUMANA, AMARANTO, ERVAS MEDICINAIS,VITAMINA D, TUDO EM FOZ DO IGUAÇU, ÓLEO DE COCO, COLÁGENO, ACADEMIA, DICAS DE TURISMO, HOTÉIS, RESTAURANTES, PASSEIOS,COSMÉTICOS, COLÁGENO, CROSSFIT
Pesquisar este blog
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
BENEFÍCIOS DO AMARANTO.
O amaranto com seu valor altamente nutricional vem sendo cada vez mais consumido no Brasil.
Em 1996 essa plantinha começou a ser cultivada no Brasil.
O grão possui cerca de 15% de proteínas com alto teor biológico (aquelas com todos os aminoácidos essenciais que o corpo não produz). Estudos revelam que ela se compara com a proteína do leite. Além de ser fonte de fibras, zinco, fósforo e outros nutrientes.
Ótima opção para celiacos, por não conter glúten.
http://www.emporionarede.com.br/
http://www.emporionarede.com.br/listacategoria/SEM+GL%C3%9ATEN/CEREAIS
Pode ser encontrado no Empório da Vila em flocos naturais, semelhante aos flocos da aveia, pode ser consumido com frutas e iogurte, como ingrediente para preparação de pães, bolos, doces, sopas, vitaminas e também pode ser consumido como pipoca.
Recentemente o Jornal Hoje mostrou o potencial do amaranto na redução dos níveis de colesterol no sangue. Vários componentes presentes podem atuar neste efeito, como o óleo, a fibra, a proteína e as substâncias antioxidantes. Uma delas foi realizada por pesquisadores da Faculdade de Saúde Pública da USP, que utilizaram as sementes e reduziram o colesterol de animais de laboratório. As pesquisas também mostraram resultados satisfatórios em humanos, prova que este alimento é outro forte candidato a fazer parte de uma alimetação saudável.
Conheça nossa loja virtual: http://www.emporionarede.com.br
EMPÓRIO DA VILA - CARINHO PELO QUE FAZ.
VISITE-NOS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário