Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

ÓLEO DE COCO E CARTAMO JUNTOS


ÓLEO DE COCO E CARTAMO JUNTOS?
SIM CHEGOU AQUI NO EMPÓRIO ÓLEO DE COCO + CÁRTAMO.
45 3524 0258
EM UM SÓ FRASCO E PRODUTO.

Os dois produtos contêm ômega-9, que é o ácido graxo oleico - possui propriedade de metabolização da gordura corporal e também do colesterol. realmente fazem o metabolismo de gordura acelerar e, consequentemente, ajudam na queima de gordura corporal. 

Possui Omega 9 assim de fato faz efeito, principalmente na área da cintura,  pois estudos mostram que esse ácido graxo diminui a produção de cortisol, uns dos hormônios responsáveis pela armazenagem de gordura nessa região. 

Óleo de Coco 
Óleo de Cártamo 

Rico em ácidos graxos poli-insaturados e monoinsaturados, o óleo de cártamo tem a propriedade de promover estímulos de saciedade por aumentar a leptina, hormônio resistente em obesos. Ele contém ômega-6, o ácido linoleico, que protege contra o câncer, formação de placas de colesterol nas artérias e diabetes tipo 2. Além disso, acredita-se que este ácido graxo esteja relacionado às alterações corporais promovendo redução de gordura e aumento de massa muscular, podendo estar ligado à redução do tecido adiposo e aumento da lipólise.

O óleo de coco contém também ácido láurico, ácido graxo de cadeia média que, no corpo humano, se transforma em monolaurina. Encontrado também no leite materno, ele tem a função de exercer forte ação antibacteriana, antiviral e antiprotozoária, combatendo vários micro-organismos maléficos ao ser humando, como Cândida albicans, Citomegalovirus, Clamídia, Estreptococos, Giárdia, Helicobacter pylori, Herpes. 

O ácido láurico também possui efeito termogênico, pois acelera o metabolismo, e aumenta a sensação de saciedade, contribuindo para o menor ganho de peso.

Além disso, o coco contém ácido cáprico, que se transforma no organismo em monocaprina, um composto com propriedades antimicrobianas e antivirais. Resumindo, se você quer perder gordura corporal, diminuir seu colesterol e apresenta várias recorrências de candidíase, infecção urinária e micose na pele, está na hora de usar o óleo de coco. 
Dicas do site Minha vida .com

EMPÓRIO DA VILA
CARINHO PELO QUE FAZ.
COMPRE NA NOSSA LOJA VIRTUAL: http://www.emporionarede.com.br/item/%C3%93LEO+DE+C%C3%81RTAMO+COM+%C3%93LEO+DE+COCO

3524 0258

Curte logo abaixo e compartilhe com amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário