Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Blueberry

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO BLUEBERRY

Rica em fibras (pectina), antioxidante (bio-flavonóides), sais minerais (zinco, ferro, potássio e magnésio), pectina, tanino. Estimula a circulação sanguínea, reduz a taxa de açúcar no sangue, melhora a visão noturna e previne a vista cansada, combate os radicais livres e o mau colesterol (LDL), atua na memória e tratamento de inflamação da boca e laringe .




ANTIOXIDANTE

Esse fruto que contém mais antioxidantes, estes consistem num grupo de vitaminas, de minerais e de enzimas. Os antioxidantes trabalham para neutralizar radicais-livres que prejudicam o nosso sistema imunológico e que conduzem a muitas doenças degenerativas. Os radicais livres aparecem quando estamos expostos a uma variedade de substâncias tais como a radiação, os produtos químicos, a poluição, o fumo, as drogas, o álcool e pesticidas.

REDUZ O COLESTEROL
IMPEDE INFECÇÕES URINÁRIAS

MEMÓRIA E COORDENAÇÃO MOTORA

Melhora a memória e a coordenação motora afetada por doenças de caráter degenerativo, o mirtilo protege o cérebro dos efeitos de deterioração cerebral associados à doença de Alzheimer e por ação do envelhecimento, como perda da memória a curto prazo.

VISÃO

O mirtilo melhora a vista, diversos estudos na Europa documentaram que os mirtilos têm concentrações muito elevadas de anticianina, um composto normalmente vinculado com prestações que melhoram a visão noturna e reduzem a vista cansada.
Sua polpa é deliciosamente doce. Melhora a visão dos que lêem muito, dos que passam muito tempo em frete ao computador ou televisão. Melhora a circulação sanguínea nas artérias, veias e capilares.







AQUI NO EMPÓRIO NATURAL DA VILA VOC~E ENCONTRA SUPLEMENTO COM EXTRATO DE MIRTILO - BLUEBERRY.
clique e receba em casa: http://www.emporionarede.com.br/



clique e receba em casa


Blueberry com Picolinato de Cromo - Cápsulas - Chá Mais
Suplemento de vitamina C à base de Acerola com extrato de Blueberry 
- Fonte de antioxidantes;
- Rico em vitaminas de A, C e E
Embalagem com 60 cápsulas de 640 mg

Ingredientes: extrato de acerola, ácido ascórbico, extrato de Blueberry, Vitamina A, Vitamina E, selênio quelato, zinco quelato, Picolinato de Cromo, gelatina, umectante glicerina
Produto dipensado de registro de acordo com a resolução 23 de 16/03/2010 e RDC27 de 06/08/2010.
Sugestão de consumo: Ingerir 1 cápsula duas vezes ao dia, junto com líquido.


Empório da Vila 
Carinho pelo que faz!
45 3524 0258

Nenhum comentário:

Postar um comentário