Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ACEROLA - VITAMINA C


Suplemento Vitamínico – auxilia no fortalecimento do sistema imunológico, reposição de nutrientes, revitalização, cicatrização e combate aos radicais livres, os quais são responsáveis pelo envelhecimento celular .

A Acerola apresenta um alto teor de vitamina C e contém as vitaminas A, B1, B2, B3, B6, ácido pantotênico, betacaroteno, macrominerais (cálcio, fósforo, magnésio), microminerais (ferro, flúor) e flavonóides. A vitamina C é importante para diversas funções do organismo: produção do colágeno, proteção à infecção, formação de dentes e ossos, absorção de ferro, prevenção do escorbuto.
COMPROVADO QUE SE VOCÊ NÃO POSSUI A QUANTIDADE IDEAL DE VITAMINA C O EMAGRECIMENTO FICA MAIS LENTO.


Vitamina acelera metabolismo e combate o acúmulo de gorduras

A vitamina C, possui duas propriedades que auxiliam o emagrecimento: ela acelera o metabolismo, fazendo o corpo queimar mais calorias, e combate o acúmulo de gorduras no corpo.

Associe a vitamina a alimentos ricos em ferro
O ferro é essencial para que o corpo absorva a vitamina C. Por isso, não adianta nada ter uma dieta rica na vitamina e pobre em ferro. O ideal é consumir os dois na mesma refeição. O ferro pode ser encontrado no feijão, na beterraba, em carnes vermelhas, no farelo ou flocos de aveia e nos vegetais verde-escuros, que são os campeões em eficiência por serem ricos tanto em ferro quanto em vitamina C.

Consuma sem exageros
Para suprir as necessidades do corpo e turbinar o emagrecimento, são necessários 75 mg de vitamina C diariamente. Isso equivale a aproximadamente meio caju, três limões, duas laranjas, um copo de suco de laranja, uma acerola ou um talo de brócolis. A vitamina C consumida além da conta é eliminada pelo corpo e não tem efeito sobre o emagrecimento. Consuma no café da manhã Nessa hora, a absorção de vitamina C é mais rápida e fácil.

Invista em sucos que emagrecem
Eles são capazes de suprir suas necessidades diárias de vitamina C e ferro e melhorar o trânsito intestinal, facilitando ainda mais a perda de peso. A nutricionista ensina abaixo três receitas de sucos emagrecedores. Para que eles tenham um bom efeito, é preciso consumi-los sem coar e logo após o preparo. Assim, não perdem as fibras nem os nutrientes. Se precisar adoçar, use adoçante.

EMPÓRIO DA VILA A - CARINHO PELO QUE FAZ! 45 3524 0258
VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL: 
http://www.emporionarede.com.br/item/VITAMINA+C++SABOR+CH%C3%81+VERDE+-+NEO+NUTRI+100CAP.

DICAS RETIRADAS DO SITE : M DE MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário