Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pare de fumar com Nico fresh - Empório da Vila - Foz do Iguaçu

Quer parar de fumar em menos de 15 dias? Experimente Nico Fresh!


Nico Fresh é um spray aromatizante bucal com 11 anos de pesquisa que tem feito milhares de brasileiros parar de fumar. É um produto natural, sem contra indicação e aprovado pela ANVISA (A.F.E./M.S.: 2.062.36.1 Res. Anvisa 343/05).



Por que Nico Fresh é diferente dos outros produtos que prometem parar de fumar?
Porque ele não possui Nicotina em sua fórmula. Estudos comprovam que a Nicotina é a principal substância causadora da dependência química do cigarro. Este fator é determinante no processo para parar de fumar, pois a maioria dos produtos no mercado utilizam a Nicotina em suas fórmulas, tais como: chicletes, adesivos, comprimidos, etc. Nestes casos, a pessoa consegue ficar sem fumar durante o tratamento, porém, ao finalizar, o organismo sente falta da Nicotina, fazendo com que a pessoa ceda ao vício novamente, podendo até intensificá-lo.
Já com Nico Fresh é diferente. Pois em sua composição existe um componente inovador que atua no paladar, fazendo com que desde o primeiro momento em que a pessoa for fumar, ela sinta os sabores dos produtos químicos que compõe o cigarro, como: pólvora, chumbo, éter e muitos outros. Desta forma ela não terá mais prazer em fumar, fazendo com que aos poucos ela vá diminuindo o uso até parar. Na primeira semana, a quantidade de cigarros diminuirá consideravelmente, desintoxicando completamente o organismo da nicotina em menos de 15 dias.

Modo de usar:
Borrifar o spray Nico Fresh 3x na boca, após o café da manhã, almoço e jantar (utilizar após a escovação dos dentes). Utilizar todo o spray sem interromper o seu uso mesmo que você pare de fumar em poucos dias





Empório Natural da Vila A
45 3524 0258
Av. Silvio Américo Sasdelli 2080






Nenhum comentário:

Postar um comentário