Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

PRÉ TREINO HARD - FOZ DO IGUAÇU - SUPLEMENTOS - EMPORIO DA VILA 3524 0258

Neuroboost Relentless

 Pré-treino poderoso, usando alta tecnologia. Te prepara para sessões de treinamento que exigem o máximo de seu corpo e mente. 





Sua fórmula de rápida absorção traz um mix exclusivo de termogênicos e neuroestimulantes capaz de produzir energia extrema e alto ganho de concentração. O complexo Hydromax® aumenta os fluidos intramusculares para um inigualável efeito pump e o nitrato de aipo (NitraTech) age diretamente no aumento da vasodilatação. Prove máxima energia, vascularização e foco, prove a experiência Neuroboost Relentless. 

Os atletas determinados, que acreditam que o potencial de seus músculos pode ser levado sempre um passo adiante, são conhecidos como bodybuilders. Para eles, intensidade e resultado são palavras-chave. A linha DARKNESS oferece produtos desenvolvidos com alta qualidade e concentração de nutrientes, objetivando atender às necessidades nutricionais desses atletas e, assim, auxiliar em seu desempenho esportivo.

* Antes do consumo, sugerimos que leia atentamente a embalagem. Todas as informações sobre produtos possuem apenas propósitos educativos e não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais. Imagem meramente ilustrativa.

Venha conhecer em uma de nossas 2 lojas.
Na Vila A - 3524 0258
Na Republica ARgentina, baixada do ABC 3030 0259
@emporiodavilafoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário