Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CARALLUMA FIMBRIATA EMAGRECE.



Caralluma fimbriata é uma erva medicinal de origem Indiana e vem sendo bastante usada como supressor do apetite.

A Caralluma Fimbriata bloqueia a atividade de enzimas responsáveis pela formação das gorduras, fornçando o organismo a queimar gorduras armazenadas. Além disso a Caralluma Fimbriata controla o mecanismo cerebral responsável pelo apetite, prorporcionando uma sensação de estômago cheio.

Os Benefícios da Caralluma Fimbriata não param por aí, são vários outros benefícios além da perda de peso, saiba quais abaixo:
- Você irá sentir menos fome.
- Perderá aquela vontade de comer doces de forma demasiada.
- Você se sentirá com mais energia e entusiasmo.
- Aumenta o seu metabolismo
- Queima gordura

Muitas pessoas também procuram saber sobre os Efeitos colaterais da Caralluma Fimbriata, geralmente não existem efeitos, porém é importante lembrar que podem causar algum inchaço e acidez estomacal em algumas pessoas, então antes de utilizar qualquer tipo de medicamento para emagrecer, consulte um profissional antes


A Caralluma fimbriata possui glicosídeos que interrompem a ação da enzima Citrato liase. Esse mecanismo bloqueia a produção de gordura. Adicionalmente, há também, o bloqueio de outras enzimas que também impedem a formação de gordura pelo organismo, obrigando-o a queimar as reservas existentes. Além disso, a erva age suprimindo o apetite.
Certos glicosídeos da Caralluma inibem o mecanismo sensorial da fome no hipotálamo. Mensagens neuronais de que o estômago encontra-se cheio são enviadas, “enganando o hipotálamo”; mesmo quando o paciente ainda não se alimentou. Estudos em andamento tentam comprovar o efeito de Caralluma na inibição da maturação dos pré-adipócitos em adipócitos, será um outro grande avanço.

Por isso claro aliada a outras substâncias, fitoterápicos, alimentação balanceada e atividade física essa erva pode auxiliar na redução de peso.


EMPÓRIO DA VILA - CARINHO PELO QUE FAZ!
045 3524 0258 - CONSULTE SEMPRE SEU NUTRICIONISTA


Fonte: revista saúde.
Guia saude.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário