Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MULTI ÔMEGAS - www.emporionarede.com.br


Conheça o multi ômegas em nossa loja virtual: click 


Multi Ômegas -  Chia, Cártamo, Coco e Inulina  360g
Composto alimentar a base de Semente de Chia, Cartamo, Coco e Inulina. Multi Ômegas é um alimento rico em Ômegas 3, 6 e 9. Sua Fórmula contêm quatro ingredientes de grande valor nutricional, o tornando um produto capaz de promover diversos benefícios nutricionais:
Coco: é um suplemento de origem vegetal, rico em fibras nutricionalmente saudáveis que favorecem o aumento da saciedade, ajuda em dietas de controle de peso e colabora no trânsito intestinal. Rico em ômega 6 e vitamina E, favorece também a hidratação da pele.
Cartamo: colabora com o metabolismo disponibilizando a gordura para ser mais facilmente utilizada como fonte de energia durante à prática de atividades físicas. Além de conter antioxidantes naturais que atuam contra os radicais livres.
Inulina: é um frutano, polissacarídeo da frutose com uma unidade de glicose terminal. de origem vegetal. O polímero da frutose é particularmente abundante nas raizes da chicória, de onde é extraída industrialmente.
Semente de chia: apresenta alto teor de fibras, nutriente essencial para o bom funcionamento do organismo. As fibras apresentam a capacidade de promover saciedade, pois em contato com líquido no interior do estômago formam uma espécie de “gel” que dilata o estômago”.

Coco: é um suplemento de origem vegetal, rico em fibras nutricionalmente saudáveis que favorecem o aumento da saciedade, ajuda em dietas de controle de peso e colabora no trânsito intestinal. Rico em ômega 6 e vitamina E, favorece também a hidratação da pele.
Cártamo: colabora com o metabolismo disponibilizando a gordura para ser mais facilmente utilizada como fonte de energia durante à prática de atividades físicas. Além de conter antioxidantes naturais que atuam contra os radicais livres.
Semente de chia: apresenta alto teor de fibras, nutriente essencial para o bom funcionamento do organismo. As fibras apresentam a capacidade de promover saciedade, pois em contato com líquido no interior do estômago formam uma espécie de “gel” que dilata o estômago”.
Inulina: É um frutano, polissacarídeo da frutose de origem vegetal, sendo o polímero da frutose particularmente abundante nas raízes da chicória. A inulina é considerada como fibra alimentar solúvel e, assim, alcança o cólon, onde é utilizada pela flora microbiana.
Modo de usar: Misturar 2 colheres de sopa no alimento ou bebida de sua preferência. Também pode-se consumir com leite, suco ou vitamina.   


Conheça o multi ômegas em nossa loja virtual: click 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário