Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

C 4 BETA PUMP - PRÉ TREINO - SUPLEMENTOS - FOZ DO IGUAÇU - 3524 0258 ( MALHO E NÃO VEJO RESULTADO )

 O MELHOR PRÉ TREINO DO MERCADO, VOCÊ ENCONTRA NO EMPÓRIO DA VILA A.
45 3524 0258
MALHA E NÃO VÊ RESULTADO?
PEÇA JÁ:



C4 Beta Pump é um suplemento pré-treino altamente concentrado, desenvolvido pela marca New Millen. Sua fórmula contém ingredientes estimulantes e energéticos altamente eficientes como a cafeína, taurina e glucoronolactona, sendo o suplemento ideal para pessoas que buscam o máximo de desempenho durante as atividades físicas mais intensas e desgastantes.

A exclusiva fórmula Beta Pump é composta também pelo extrato de semente de uva em pó (Vitis Vinífera), substância rica em leucoantocianidina, um polifenol que possui importante ação vasodilatadora. A vasodilatação promovida por C4 Beta Pump melhora o aumento de força e diminuição da fadiga muscular, permitindo uma evolução maior nos treinamentos físicos.



C4 Beta Pump - New Millen


É o mais revolucionário pré-treino do mercado, altamente concentrado e que prepara seu organismo para um trabalho intenso e desgastante.

A beta-alanina é um aminoácido com enorme potencial ergogênico, pois promove a formação da  carnosina. A carnosina é uma das principais responsáveis pelo tamponamento ácido-básico no músculo esquelético. Quando o músculo está ativo, os estoques de glicogênio muscular são reduzidos e a glicose é oxidada para gerar energia, junto à isso ocorre a formação de ácido lático, que leva a uma redução no pH muscular o que contribui para a fadiga muscular, reduz a performance e em casos mais extremos impossibilita a continuação do exercício. A suplementação de beta-alanina  tem se demonstrado efetiva no aumento conteúdo de carnosina no músculo, retardando a fadiga e aumentando o volume muscular e do treino. Os aumentos de força e volume muscular parecem ser melhorados pela associação da suplementação de beta-alanina com creatina, arginina e HMB.

 C4 Beta Pump leva em sua fórmula a cafeína, taurina e glucoronolactona, substâncias com grande poder estimulante e energético tornando o mais poderoso do mercado.


Na Vila A 3524 0258
Na República Argentina -3030 0259
Insta @emporiodavilafoz
Te esperamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário