Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Chá do Sol e o emagrecimento




Composto natural desenvolvido a partir de 13 ervas: carqueja, capim-limão, hortelã, laranja, chá verde, camomila, alecrim, hibisco, amora, melissa, chá branco, funcho e sálvia.



O conjunto de plantas, além de inibir o apetite e desintoxicar o organismo, desincha o corpo, pois é diurético, melhora o sistema digestivo e faz o intestino funcionar melhor.



Ferva 1 litro de água, desligue o fogo e junte 5 colheres (sopa) do chá. Cubra por dez minutos e tome 1 xícara (chá) meia hora antes do café da manhã, do almoço e do jantar. Tome também 1 xícara (chá) junto com o lanche da tarde.
chá do sol
Foto: Divulgação
Contraindicação

Gestantes e lactantes não devem tomar.

Efeito colateral

Não tem.

Essa mistura tem trazido muitos benefícios para a saúde, principalmente para as mulheres que desejam perder os quilinhos extras. Criando o hábito de tomar o chá e realizando uma boa alimentação com frutas, legumes e verduras, em pouco tempo você vai começar a sentir a diferença na balança.
O chá ajuda a eliminar líquidos retidos no corpo e consequentemente desinchar, ajuda a desintoxicar, queimar calorias e também diminui a ansiedade. Todas essas vertentes foram testadas e aprovadas pela medicina ortomolecular, que selecionou e classificou cada erva, de acordo com sua ação no organismo, em cinco grupos: emagrecedoras, digestivas, calmantes, diuréticas e desintoxicantes.

No Empório da vila A vc encontra tudo isso.Clique e peça.
45 3524 0258


Nenhum comentário:

Postar um comentário