Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

Benefícios da graviola.

Embora haja muita controvérsia sobre a Graviola, achei e resolvi compartilhar aqui essa ótima matéria sobre a Graviola e o CÂncer direto do Globo Repórter. Vale a pena assistir.
Abç.

http://youtu.be/u7Z6cEUshDQ   Clique e veja matéria completa.





A graviola é uma fruta, também conhecida como jaca do Pará ou jaca de pobre, utilizada como fonte de fibras e vitaminas, sendo o seu consumo recomendado em casos de prisão de ventre, diabetes e obesidade.
A fruta possui um formato oval, com a casca na cor verde-escuro e coberta de “espinhos”. A parte interna é formada por uma polpa branca com o sabor levemente adocicado e um pouco ácido, sendo utilizada na preparação de vitaminas e sobremesas.
O seu nome científico é Annona muricata L. e pode ser comprada em mercados e lojas de produtos naturais.


A graviola serve para tratar doenças, como gastrite, úlcera, obesidade, prisão de ventre, diabetes, problemas digestivos, doenças no fígado, hipertensão, depressão, insônia, enxaquecas, gripes , vermes, diarreia e reumatismos.


As propriedades da graviola incluem a sua ação diurética, sedativa, antiespasmódica, vermífuga, expectorante, adstringente, vitaminizante, anti-inflamatória e antirreumática.


A graviola pode ser usada na forma natural, sob forma de chá, sucos e também em cápsulas no Empório da Vila A.
  • Chá de graviola para digestão: Adicionar 10 g de folhas de graviola secas em 1 xícara de água fervente.Tomar 2 a 3 xícaras diariamente após as refeições.


O efeito colateral da graviola é o fato de baixar a pressão arterial.



EMPÓRIO DA VILA - CARINHO PELO QUE FAZ!
45 3524 0258

CONHEÇA MAIS SOBRE PRODUTOS NATURAIS EM NOSSO SITE





Nenhum comentário:

Postar um comentário