Pesquisar este blog

sábado, 6 de abril de 2013

Cerveja artesanal Bierland.



Bierland conquista seis medalhas no I Concurso Brasileiro de Cervejas

Com o ouro na Bierland Blumenau e prata na recém lançada Bierland Bruxa Blond Ale, a cervejaria reúne prêmios em todas as cervejas produzidas.

Figurando entre as cervejarias brasileiras mais premiadas, foi com imenso orgulho que a Bierland recebeu as premiações do I Concurso Brasileiro de Cervejas realizado em Blumenau (SC), terra natal da cervejaria.

Foram seis medalhas conquistadas, sendo uma de ouro, quatro de prata e uma de bronze. A divulgação do resultado aconteceu hoje (20), às 17h30, no Parque Vila Germânica, pouco antes da abertura oficial da quinta edição do Festival Brasileiro da Cerveja, já consagrado como maior encontro cervejeiro do país.

A marca levou ouro com a cerveja Bierland Blumenau, na categoria Experimental Beer. A cerveja é inspirada nas receitas do século XIX trazidas pelos imigrantes alemães para a região do Vale do Itajaí.

Além disso, conquistou prata com a novíssima cerveja Bierland Bruxa Blond Ale, categoria Belgian-Style Blond Ale, uma cerveja de edição limitada produzida colaborativamente a partir da receita do cervejeiro Ronaldo Dutra Ferreira, de Florianópolis (SC), que venceu o I Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland, em agosto de 2012.

A medalha de prata também foi para as cervejas Bierland Imperial Stout, categoria British-Style Imperial Stout; Bierland Bock, categoria Tradicional German-Style Bock; e Bierland Pale Ale, na categoria Classic English-Style Pale Ale. A cerveja Bierland Vienna foi consagrada com a medalha de bronze, na categoria Vienna-Style Lager.

Segundo Eduardo Krueger, sócio-gerente da Bierland, receber estas medalhas no Brasil trata-se de uma conquista ainda mais especial para a cervejaria blumenauense. “Coroa o esforço de toda a equipe da cervejaria durante estes quase dez anos de existência e reforça o compromisso da marca em manter-se como uma referência em cervejas de qualidade”, comemora.




O Empório da Vila A tem a satisfação de trabalhar com essa linha da Bierland.
Sabor e qualidade com a cerveja Gourmet.

45 3524 0258





Nenhum comentário:

Postar um comentário