Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Redução de gorduras e barriga!

Dicas de uma composição que dá muito resultado no emagrecimento e na hora de perder a barriguinha.


CLA  são as iniciais de ácido linoleico conjugado, um ácido gordo que são encontrados naturalmente na carne e nos lacticínios. Pesquisas sugerem que o ácido linoléico conjugado (CLA) pode ajudar a reduzir a gordura corporal e aumentar uma quantidade muito pequena de massa muscular magra. CLA pode ser usado por qualquer um, que queira diminuir a gordura corporal e / ou melhorar seu físico.

GLA é derivado das sementes da planta de óleo de prímula, e / ou óleo de borragem. ABL foi indicado clinicamente para ajudar em vários setores de sua saúde, incluindo doenças de pele e funções metabólicas. Ajuda na eliminação rápida de gorduras, no gasto da energia, atua para melhor definição muscular e mantém a pele saudável e hidratada, evitando o envelhecimento ou ressecamento da pele.

clique e peça:


ALA é encontrado regularmente no óleo de linhaça. ALA é muito benéfico. Ácido graxo omega 3, que fornece uma ampla assistência para saúde e ao físico. ALA tem comprovação clínica apoiar seus efeitos positivos no colesterol alto, pressão alta, e função do sistema imunitário junto com a melhoramento do seu físico.
Conheça mais o óleo de linhaça:
http://www.emporionarede.com.br/item/OLEO+DE+LINHAÇA+100+CAPS

EPA e DHA são dois ácidos gordos super benéficos encontrados em mariscos. Estes dois ácidos graxos têm sido associados a benefícios terapêuticos para pressão arterial, triglicérides, arritmia cardíaca, o desenvolvimento do cérebro infantil, pele e até mesmo a redução de gordura corporal.

SESAMINA é um lipídio e uma fibra especial que é extraído do óleo de gergelim colhidas de plantas. Científica existente relatórios de pesquisa que sesamina promete ser um óleo que ajuda a suportar um perfil hormonal saudável, tônus ??muscular saudável e diminuindo a gordura corporal, e para função do sistema imunológico saudável.


• Redução da gordura na área abdominal
• Redução da gordura na área do quadril
• Redução da gordura na área da coxa
• Redução de gordura em áreas críticas
• Diminui a vontade por doces
• Melhoramento do tecido magro



Use regularmentente, você encontra esses encapsulados em:
Pesquise por 
Cartamo
prímula
Linhaça


EMPÓRIO DA VILA A - CARINHO PELO QUE FAZ!
45 3524 0258


Nenhum comentário:

Postar um comentário