Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Lançamento de pré treino

Hoje a dica é para quem malha!
Mais um super pré treino:




Redway 3D é o mais novo pré-treino da Midway. Ele proporciona mais disposição para treinar, mais força, retarda a fadiga, deixa o corpo em estado de alerta e com maior concentração. Sua fórmula contém as substância ideais para garantir melhores resultados.

A cafeína é uma substância de ocorrência natural no café, guaraná, chás, cacau, noz de cola. Ela estimula o Sistema Nervoso Central, promove um aumento dos batimentos cardíacos, melhorando a circulação sanguínea, tem efeito broncodilatador e aumenta a taxa de metabolismo basal, deixando o indivíduo mais disposto para começar o treino. A cafeína também contribui para o desempenho nos exercícios, principalmente, devido à sua capacidade de aumentar a mobilização de gorduras, conservando as reservas de glicogênio tecido muscular, o que retarda a fadiga e permite que o indivíduo permaneça maior tempo fazendo o exercício.

A taurina, é um dos aminoácidos mais abundantes no corpo humano. Ela ajuda na contração do músculo do coração, aumentando a resistência física no momento do exercício, é reguladora do sal e do equilíbrio de água dentro das células, participa na desintoxicação do organismo e também está envolvida na produção bílis e do colesterol, melhorando a habilidade de digerir gorduras. Além disso tudo, ainda possui propriedades antioxidantes.

A glucoronolactona está presente no nosso organismo como resultado do metabolismo da glicose, sendo também encontrada em um pequeno número de produtos, como o vinho. Ela fortalece o mecanismo de defesa do organismo, ajudando a eliminar substâncias carcinogênicas.

O guaraná (Paullinia cupana) é uma planta nativa da América do Sul e tem como componente principal a guaranina, uma substância quimicamente idêntica à cafeína, potencializando seus efeitos.

Também chamada de vitamina B6, a piridoxina é uma coenzima envolvida no metabolismo dos aminoácidos, glicose e lipídeos, participa síntese DNA, é importante para a imunidade do organismo e no metabolismo das nossas células vermelhas do sangue.

Pertencente à família das vitaminas do complexo B, o Inositol, sendo também designada por vitamina B9, participa na produção de fosfolipídios e está presente na membrana de todas as células na forma de fosfatidilinositol. Ele impede a acumulação de gordura no fígado e melhora o metabolismo lipídico, ajudando na redução do LDL, o colesterol ruim.

O zinco arginina quelato é uma fonte de mineral composta por uma molécula de zinco e duas de arginina. Ambos nutrientes estão envolvidos no crescimento, na imunidade e no ganho de massa muscular. A arginina tem sido relacionada com a melhora do desempenho físico pela diminuição da fadiga muscular, que está associado à vasodilatação promovida pelo óxido nítrico e pela diminuição do consumo de glicose pelos músculos em atividade.

O magnésio é um dos elementos indispensáveis para manter os ossos fortes e saudáveis. Ele também é elemento necessário para a absorção de nutrientes, auxilia nos impulsos nervosos e está presente no metabolismo de proteínas, lipídeos e carboidratos. No exercício ele auxilia no relaxamento muscular, impedindo que o músculo fique muito tempo contraído e evitando cãibras, fadiga e até arritmias cardíacas.

Dra. Allana Cardelino – Nutricionista Midway
CRN/DF 7298


EMPÓRIO DA VILA A - CARINHO PELO QUE FAZ!
45 3524 0258
http://www.emporionarede.com.br/ clique e visite a loja virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário