Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Agave - adoçante dietético 100% natural. www.emporionarede.com.br

Adoce a vida de maneira saudável!
Veja mais: http://www.emporionarede.com.br/
O agave é um adoçante natural 100% vegetal, ideal para pessoas que não desejam consumir açúcar comum. Ele é obtido a partir da Agave tequilana ou Agave azul, uma espécie nativa do México e que adoça em média 1,5 vezes mais que o açúcar comum (sacarose), com a vantagem de possuir baixo índice glicêmico*.
Pronto para consumo e de sabor neutro e similar ao açúcar. Indicado para pessoas que buscam uma alimentação saudável e natural, um produto orgânico certificado pelo IBD, com garantia de uma produção sem utilização de agrotóxicos.
* Índice Glicêmico (IG) está relacionado com o nível de velocidade com que o açúcar entra na corrente sanguínea. Indicados para dietas de controle de peso e obesidade.
• Prático e pronto para consumo, se dissolve facilmente e adoça em média 1,5 vezes mais que o açúcar comum.
• Contém naturalmente minerais como ferro, cálcio, potássio e magnésio
• Ideal para adoçar cafés, chás, sucos, vitaminas, panquecas, bolos, sorvetes, frutas e iogurtes.
• Indicado para pessoas que buscam o bem-estar através de uma alimentação saudável e natural.
                                     Clique produtos naturais : http://www.emporionarede.com.br/
Reforçando:
De coloração amarela clara, odor agradável e textura mais suave que o mel - é orgânica. E além de tudo isso, a maior vantagem é que o Agave adoça três vezes mais que o açúcar comum, além de ser fonte de minerais, como: ferro, cálcio, potássio e magnésio. Para quem precisa controlar o peso, pode substituir já os adoçantes conhecidos, pois o Agave não deixa sabor residual (como esse produto se transforma em glicose de maneira mais lenta, não requer a produção de grandes quantidades de insulina, hormônio que estimula o acúmulo de gordura corporal) e ainda pode ser usado na culinária.


Empório da Vila A - Carinho pelo que faz!
45 3524 0258
Silvio Américo SAsdelli 2080 Vila a

Nenhum comentário:

Postar um comentário