Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SENSTRESS - WWW.EMPORIONAREDE.COM.BR

Você tem uma vida agitada?


Senstress, da Nutraway – para afastar os sintomas de uma vida estressante!



Com a vida corrida que vivemos é comum nos sentirmos estressados, cansados e sem disposição para as atividades diárias. Mas você sabia que esses sintomas podem sinalizar falta de vitaminas e minerais? Senstress, é um suplemento à base de vitaminas e minerais, além de aminoácidos com um delicioso sabor natural de guaraná.
Confira as vitaminas e minerais encontrados em Senstress:
  • Vitamina C: essencial para nosso sistema imunológico, a vitamina C também atua na nossa defesa antioxidante, neutralizando radicais livres que provocam o estresse oxidativo, condição relacionada com envelhecimento precoce da pele e aparecimento de diversas doenças como câncer e cardiovasculares.
  • Colina: uma vitamina do complexo B essencial para o sistema nervoso, ajuda na memória, na concentração e no raciocínio.
  • Vitaminas  (vitamina B1, vitamina B2, vitamina B3, vitamina B5, vitamina B6, vitamina B12): essenciais para a produção de energia, sem vitamina B, sintomas como: fraqueza, cansaço e falta de disposição e energia, podem aparecer.
  • Selênio: tem importante ação antioxidante, além de ser essencial para o funcionamento da tireoide, a glândula que coordena o nosso metabolismo, que em baixa atividade, provoca falta de energia.  
  • Ferro: essencial para a oxigenação do sangue. Sem ferro é comum nos sentirmos apáticos, sem energia e com queda acentuada de cabelos.
  • Magnésio: além de atuar na formação de serotonina (neurotransmissor envolvido com o nosso humor e bem-estar), é fundamental para a contração e relaxamento dos músculos de todo o nosso corpo (inclusive do coração). Sua deficiência pode causar dores de cabeça tensionais, ansiedade, irritabilidades, insônia, depressão e até mesmo arritmias cardíacas.
Além disso, Senstress possui leucina e isoleucina, aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), que atuam na manutenção dos músculos.
Recomendações de uso: Consumir dois flaconetes ao dia.



Existe a opção em capsulas e líquida.
clique e veja mais:

45 3524 0258
Empório da Vila A - carinho pelo que faz!
Silvio Américo Sasdelli 2080 Vila A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário