Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Benefícios da Maca Peruana

O ATIVO MACA é feito com maca peruana de alta qualidade. A maca, ingrediente principal do produto, também é conhecida como “ginseng dos Andes” é considerada um “superalimento” em função de seu valor nutricional.
Rico em cálcio – mineral essencial à base óssea – o ATIVO MACA JASMINE complementa a sua alimentação equilibrando-a. Naturalmente fonte de ferro, mineral fundamental à manutenção da vida.
Um prato balanceado, com uma boa diversidade de alimentos, aumenta a variedade de nutrientes ingeridos. Com o ATIVO MACA JASMINE bastam 2 colheres diariamente.
Seu sabor neutro é ideal para o consumo junto com qualquer alimento. Saladas são muito mais completas quando se adiciona o ATIVO MACA JASMINE. Ele ainda pode ser adicionado a bebidas de todos os tipos, como sucos, vitaminas ou iogurtes.
Complementando a sua alimentação com ATIVO MAS JASMINE  você aumenta a ingestão de minerais e fibras, melhora a sua alimentação e dá mais equilíbrio ao seu corpo.

Um dos grandes destaques da maca é seu divulgado efeito afrodisíaco. Um estudo publicado no Asian Journal of Andrology e conduzido por um pesquisador da Universidad Peruana Cayetano Heredia, no Peru, observou os efeitos da maca em homens com idades entre 24 e 44 anos durante quatro meses. Os resultados mostraram aumento da quantidade de sêmen, na contagem de espermatozoides e na motilidade espermática. Outras pesquisas destacaram ainda que a ingestão do tubérculo aumentava o desejo sexual e reduzia os níveis de estresse e ansiedade do indivíduo. Acredita-se que o alimento tenha ação sobre o hipotálamo e as glândulas suprarrenais, o que lhe conferiria tais efeitos estimulantes.

Empório da Vila - Carinho pelo que faz!
45 3524 0258
visite nossa loja virtual:
http://www.emporionarede.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário