Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mais queima com Termo Plus - com Laranja Amarga e Manga Africana




Termo Plus é um concentrado de extratos termogênicos em pó que garante mais praticidade de consumo. Contém extratos de chá verde, laranja-amarga, manga-selvagem e guaraná que potencializam o emagrecimento e reduzem a vontade de ingerir doces.Termo Plus é um produto auxiliar na redução de gordura, com ingredientes naturais e um ótimo sabor. É formulado com ingredientes rigorosamente selecionados para oferecer um produto eficaz e de rápida absorção.







BENEFÍCIOS

Termo Plus contém extratos naturais que atuam como termogênico, ou seja, aceleram o metabolismo e, assim, promovem maior queima de gordura na forma de energia, ajudando a emagrecer e melhorando o desempenho físico. Todos esses benefícios com um ótimo sabor!





RECOMENDAÇÃO DE USO

Diluir 4g (sachê ou colher medida) em aproximadamente 300ml de água gelada ou suco de frutas de sua preferência, beber antes das refeições e/ou antes das atividades físicas.“Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar um médico e/ou nutricionista”.

ESPECIFICAÇÃO

Termo Plus pode ser encontrado em pote de 300g ou caixa com 30 sachês de 4g cada. Nos sabores: frutas vermelhas, laranja, limão e frutas tropicais.
Validade: 24 meses devidamente fechado.
Conservar o produto na embalagem original, fechado, em local fresco, ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivo. Após aberto, recomenda-se consumir em 60 dias.

INGREDIENTES

Termo Frutas Tropicais
Extrato de chá verde, laranja-amarga, manga-selvagem, niacina, cromo quelato (GFT), inulina, aroma idêntico ao natural de frutas tropicais, corante natural de urucum, acidulante ácido cítrico, antioxidante ascórbico e edulcorante artificial sucralose.
Termo SaboresExtrato de chá verde, laranja-amarga, guaraná, niacina, cromo quelato (GFT), inulina, aromas naturais, corante natural de urucum, acidulante ácido cítrico, antioxidante ascórbico e edulcorante artificial sucralose.

DIFERENCIAIS

Ajuda a aumentar a sensação de saciedade.
Auxilia no controle do colesterol e na redução dos níveis do “mau“ colesterol (LDL).
Atua inibindo a ação de hormônios que acumulam gordura.
Reduz a absorção de carboidratos.
Reduz a vontade de comer doces.
Possui propriedades anti-inflamatórias.
Reduz o inchaço. 
Sem adição de açúcar e corantes artificiais.Comprovado cientificamente seu resultado com publicação na Revista Brasileira de Nutrição Esportiva.

VOCÊ SABIA ?

A laranja-amarga também melhora a eliminação de toxinas pelo fígado; o guaraná contém grande quantidade de cafeína, que ajuda a dar mais pique e a manga-selvagem ajuda a inibir o apetite e prolongar a sensação de saciedade, além de acelerar o metabolismo.Termo Plus atende 100% das recomendações diárias de cromo, um nutriente que melhora a ação da insulina no organismo.


EMPÓRIO DA VILA - CARINHO PELO QUE FAZ!
45 3524 0258
SILVIO AMÉRICO SASDELLI 2080 VILA A

Nenhum comentário:

Postar um comentário