Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Benefícios do Damasco - Empório da Vila Foz - 3524 0258

 São incríveis para sua saúde. 

 O frutos é rico em beta-caroteno, fibras, Vitamina A , E e Ferro, que têm muitos benefícios para a pele e cabelo e no combater de muitas doenças. 

Os Benéficos do Damasco:

Os Damascos previne o câncer:
  É um poderoso antioxidante que protegem o nosso organismo de radicais livres e os danos das células, os estudos mostram que as sementes de damasco combater o câncer, pois contém composto chamado B17, também Contêm Vitamina A e Vitamina C, com isso irá impulsionar o seu sistema imunológico. Os damascos contém beta-caroteno, que convertida em nosso corpo em vitamina A, precisamos de vitamina A para ter  uma boa visão do olho e uma pele saudável!





Os Benefícios para a Constipação: Contêm grande quantidade de pectina e celulose, e que ajuda no tratamento da obstipação. A celulose é uma fibra insolúvel, Outro benefício dos damascos são porque são uma excelente fonte de fibras, que são necessária para a saúde do cólon e prevenir a constipação, que pode leva ao câncer de cólon, as fibras são ótimos para a digestão e ajuda a equilibrar o metabolismo.


Os Benefícios para Anemia:   Contêm grande quantidade de teor de ferro que é bom na luta contra a anemia, contém também uma pequenas adição na quantidades de cobre, que ajuda na absorção de ferro no organismo!

Os Benefícios na Perda de Peso:  São baixos em calorias, por isso é ótimo complemento para qualquer programa de perda de peso.Damascos contêm 48 calorias para cada 100 gramas!

Benefícios para a gravidez: Damascos tem muitos benefícios para a saúde das mulheres grávidas, as mulheres grávidas devem consumir damascos durante a gravidez, uma vez que contêm vitamina A, C e E também contêm minerais como fósforo, silício, cálcio, ferro e potássio. As mulheres grávidas devem consumir damasco seco, pois contêm alto cerca de ferro, o ferro é muito importante, para prevenir anemia. contêm também fibras alimentares que prevenir a constipação, como prisão de ventre que tem muito efeito ruim nas mulheres grávidas!

Os Benefícios do óleo para a Pele:  O óleo de damascos é extraído das amêndoas secas, é encontrado em muitos tipos diferentes de produtos cosméticos e de cuidado, incluindo sabonetes, cremes, loções e condicionadores. Alguns óleos permanecem na superfície da pele, o óleo do caroço é absorvido sem deixar um resíduo oleoso.
Os Damascos contêm ácidos oleico e vitamina A, que protegem a pele dos danos e sem qualquer efeito colateral. rico em vitamina A e C, o que é benéfico para a pele sensível, também tem efeito anti-inflamatório e efeito calmante sobre a pele, quando combinado com outros óleos essenciais, também é útil para manter a elasticidade da pele. E utilizados com outros óleos de frutos como a máscara facial para ajudar a amaciar a pele. Além disso, você pode usar o óleo de damasco como um remédio eficaz na eliminação de manchas de pele e sinais de envelhecimento!



Empório da Vila A
Carinho pelo que faz!
45 3524 0258

Nenhum comentário:

Postar um comentário