Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de março de 2017

Rhodiola - Produtos Naturais em Foz do Iguaçu

Você conhece Rhodiola?

Aqui no Empório da Vila você a encontra em comprimidos!
3030 0259 na Av. Republica Argentina
3524 0258 na Vila A





Rhodiola: Elimina a fadiga e combate alterações de humor!
 
• estimula o sistema nervoso e ajuda na depressão e alterações irregulares de humor
• melhora os sintomas da fadiga
• excelente no tratamento de disfunção sexual masculina
• aumenta o apetite insuficiente e pode ajudar as pessoas que sofrem de hipertensão e mal-das-montanhas
• benéfico para atletas e fisiculturistas

O que é Rhodiola?

 
Rhodiola rosea é uma planta nativa das regiões montanhosas da Europa, Ásia e região do Ártico. Também chamada "raiz dourada", a rhodiola rosea é encontrada principalmente em altas altitudes na Ásia e Europa. Tem sido fundamental em dietas de muitos países do Leste Europeu e Escandinavos por séculos. Apenas recentemente nós, no oeste, viemos a conhecer as incríveis propriedades da Rhodiola.
 
Por que você deve tomar Rhodiola?
 
Pesquisadores russos constataram que a rhodiola rosea possui propriedades adaptogênicas. Adaptogênios são substâncias encontradas naturalmente em plantas como a rhodiola rosea e aumentam a capacidade de resistência geral do corpo, estabilizando as funções corporais. Efeitos colaterais mínimos são um dos benefícios das propriedades adaptogênicas da rhodiola rosea.
 
• Resistência ao estresse: Adaptogênios aumentam a habilidade para usar o combustível das células eficazmente, e aumentam o desempenho geral. Pesquisas indicam que rhodiola rosea tem a capacidade de aumentar a resistência a uma variedade de agentes de estresse químico, biológico e físico.

Rhodiola rosea contém adaptogênios, que ajudam o sistema a se adaptar a situações estressantes. Ao tomar uma dose e adaptogênios como rhodiola rosea quando ocorre uma situação estressante, o sistema lida com o estresse de uma maneira saudável e talentosa.

• Recuperação
: A Rhodiola rosea provou ser popular com atletas devido à sua habilidade de reduzir o período de recuperação depois de um treinamento longo, um benefício da rhodiola rosea. Devido à habilidade adaptogênica de rhodiola rosea, o estresse do sistema que acontece durante um treino físico intenso é gerenciado e balanceado eficazmente.

Os benefícios adaptogênicos da rhodiola rosea também podem sere vistos na capacidade da rhodiola rosea de aumentar os níveis de beta-endorfina no plasma do sangue, e assim a rhodiola rosea ajuda com a prevenção de alterações hormonais que induzem o estresse. Ao tomar extrato de rhodiola rosea os atletas observam uma melhoria geral no desempenho e forma física.
 
• Memória e concentração: Rhodiola rosea também pode melhorar as funções da memória e concentração quando usada consistentemente. Extrato de Rhodiola rosea, quando testado em um grupo de estudantes sob condições de estresse de exames, demonstrou resultados positivos. Foram demonstradas melhorias significativas nas áreas de aptidão física e habilidade psicomotora. Participantes do estudo tomando rhodiola rosea também demonstraram uma melhoria no desempenho mental, e bem estar geral. Foi comprovado que Rhodiola rosea regula os padrões do sono, menos desejo de sono e também menos fadiga mental e ansiedade. Também foi observada uma maior estabilidade de humor e maior motivação ao tomar extrato de rhodiola rosea. Os usuários de Rhodiola rosea demonstraram melhores níveis de concentração. Os níveis de motivação dos estudantes também subiram dramaticamente.
 
• Câncer: Pesquisas sobre rhodiola rosea sugere que a australia rhodiola rosea pode elevar a resistência a toxinas do corpo. Este aspecto da rhodiola rosea pode ser benéfico no tratamento de tumores. A eficácia de rhodiola rosea como um agente anticancerígeno ainda está sendo investigada por pesquisa sobre rhodiola rosea. Até o momento, rhodiola rosea tem demonstrado benefício potencial, quando usada em conjunto com medicamento anticancerígeno por receita. As substâncias encontradas na rhodiola rosea fortalecem o sistema imunológico, uma necessidade para pacientes com câncer.
 
• Saúde cardíaca: Outros estudos sobre rhodiola rosea demonstram que a rhodiola rosea oferece benefícios de proteção cardíaca. Rhodiola rosea tem sido pesquisada por sua aparente habilidade de moderar danos induzidos pelo estresse e disfunção no tecido cardiovascular. Rhodiola rosea demonstra ser promissora para ajudar os pacientes com um alto risco de doença cardiovascular.
 
No geral, muitos mais benefícios da rhodiola rosea estão sendo descobertos à medida que a pesquisa sobre esta antiga planta rhodiola rosea continua.

Existe qualquer efeito colateral ou contraindicações associadas com Rhodiola?

 
• considera-se que o extrato de Rhodiola rosea seja bem seguro. Nenhum efeito colateral ou interações foram informadas.
• Rhodiola deve ser tomada no início do dia para não interferir com o sono durante as primeiras semanas.
• como a Rhodiola tem um efeito antidepressivo de ativação, não deve ser usada em pessoas com transtorno bipolar que sejam vulneráveis a ficar maníacas quando recebem antidepressivos ou estimulantes.
• não tome rhodiola durante a gravidez enquanto estiver amamentando. Não existem informações disponíveis sobre a segurança da rhodiola na gravidez ou amamentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário