Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de junho de 2017

WAXY MAIZE - EMPÓRIO DA VILA 3524 0258 PRODUTOS NATURAIS

Pratica musculação? Pedala? Faz natação ou corrida?
Para toda e qualquer atividade física o nosso organismo precisa de um ingrediente em especial: o carboidrato. Essa substância é a nossa principal fonte de energia nesses momentos. É por isso que quem pratica qualquer modalidade de exercícios físicos não pode fazer uma dieta se privando de carboidratos. Além disso, esse nutriente auxilia na absorção das proteínas pelo organismo.
Em muitos casos, os carboidratos são considerados os vilões das dietas. Mas, eles são, na verdade, os mocinhos. Sem eles você não conseguiria levantar aquela carga na academia ou correr quilômetros todos os dias nas corridas.  Um dos principais papéis dos carboidratos é ser armazenado como glicogênio, principal fonte de energia muscular.

Conheça mais! 

O Waxy maize é um suplemento de carboidrato ideal para aqueles que fazem algum tipo de atividade física. Você deve estar se perguntando qual é a grande diferença entre esse suplemento e outros que são encontrados no mercado. O Waxy maize apresenta índice glicêmico menor se comparado a dextrose e maltodextrina, dois dos mais comuns e mais consumidos carboidratos.


O fato de ter baixo indice glicemico é o que muda tudo. Você consegue uma boa dose de carboidratos com qualidade sem que o pico de insulina se forme. Este, por sua vez, é o grande responsável pelo armazenamento de gordura e formação de tecido adiposo. A insulina é que providencia para que o carboidrato extra seja transformado em fonte de energia de longa duração, ou seja, a gordura. A maltodextrina, por exemplo, apesar de ser um carboidrato complexo, possui elevado índice glicêmico resultando em elevado acúmulo de gordura dentro das células adiposas.

Composição!

É justamente a composição do Waxy maize que faz dele um suplemento tão eficaz. Ele é produzido a partir do amido, extraído de um determinado tipo de milho que é cultivado nos Estados Unidos. Essa espécie de amido é constituído por 70% amilopectina e 30% de amilose (baixo pelo molecular). Essa combinação faz com que o Waxy maize seja metabolizado de forma mais rápida do que outros carboidratos e ainda consegue fornecer energia por mais tempo sem elevar o nível de insulina formando os temidos picos.



Quem está querendo uma alimentação melhor e está com dificuldades de achar um bom carboidrato para fornecer energia durante os exercícios aeróbicos ou de hipertrofia, o Waxy maize é uma boa opção. Ele não contém açúcar ou glúten e também não retém água. Além disso ele consegue facilitar a absorção de nutrientes que são difíceis de serem metabolizados pelo organismo como os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), creatina, a arginina e a beta alanina.

Na Vila A - ligue 3524 0258
Na Republica Argentina 3030 0259

Um comentário:

  1. Gostei do seu trabalho e quero uma troca!
    Ola tudo bem?
    Sou a Prof. Rosi, a minha especialidade é falar sobre saúde, bem estar e emagrecimento. Escrevo atualmente para o https://beleza.blog.br/
    Posso contribuir com artigos. Não cobro
    Uma outra ideia legal é trocar divulgação? O que acha?
    Solicite agora -- > Preencha o cadastro https://mkt.8dicas.com.br/contato-parceria WhatsApp 43991334541 horário online 12h às 18h de segunda a sexta e e-mail contato@8dicas.com.br

    ------------------
    Tem mais uma coisa...
    CONVITE ESPECIAL!
    Venha participar das comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    E também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940
    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.
    O moderador também é dono da comunidade.
    Eu fiz um teste e descobri que compartilhando em comunidades G+ aumenta as visitas e o google indexa melhor.
    Compartilhe e convide seus amigos para participar, vamos interagir quanto mais visualização mais é o sucesso!

    ResponderExcluir