Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2018

Palatinose em Foz do Iguaçu - Empório da Vila 3524 0258 ou 3030 0359 - produtos naturais

PALATINOSE!
Quanto maior a intensidade e duração do exercício, maior a necessidade de reposição energética durante uma prova.
Os carboidratos são os nutrientes básicos para fornecimento de energia. Eles ajudam a manter a glicemia, e poupar a utilização de proteínas como fonte de energia.
Na trilha ou no asfalto Carbolift Stick vai junto com você como um repositor energético ideal!
Carbolift Stick é um suplemento à base de 100% Palatinose (isomaltulose) com baixo índice glicêmico (32 IG), o que proporciona uma reposição de energia gradual e constante.

O que é a palatinose?

Também conhecido como isomaltulose, a palatinose é um açúcar branco e puro derivado diretamente de uma fonte natural da sacarose. Esse tipo de açúcar pode ser encontrado em diversos alimentos como mel e cana-de-açúcar. 
Ele traz dois bons benefícios para a saúde: o primeiro é que a palatinose é facilmente digerida e o segundo é o fato dele ser liberado de forma gradativa, ou seja, não forma picos de insulina e fornece energia de qualidade por um maior intervalo de tempo.

Para que serve a palatinose?

Ao contrário da maltodextrina que, apesar de ser um carboidrato complexo, possui elevado índice glicêmico, a palatinose não permite a promoção de altas taxas de açúcar na corrente sanguínea. Ele também possui baixo índice insulinêmico, ou seja, não permite que se forme uma elevada concentração de insulina no organismo.
Outro ponto positivo é que ela consegue queimar mais gordura durante a atividade física do que qualquer outro carboidrato. Você consegue ter vários produtos em apenas um e com excelente qualidade.




NA Vila A 3524 0258
Na avenida Republica Argentina , na baixada do estádio ABC 3030 0359

Nenhum comentário:

Postar um comentário