Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2018

Matcha no Empório da Vila - 3524 0258 na Vila A 3030 0259 na Republica ARgentina - Produtos naturais - Foz do Iguaçu

O mais popular dos chás verdes do Japão - consumido até pelos monges budistas devido ao seu poder de acalmar a mente -, o Matcha entrou de vez na dieta dos ocidentais. Também pudera. Cheia de antioxidantes, a bebida reúne vários benefícios para a saúde e o bem-estar. Veja aqui 5 desses poderes que vão fazer você virar fã desse chá milenar. Vem!

1) Efeitos calmantes: a alta concentração de L-teanina no Matcha é uma aliada e tanto para combater o estresse mental e psicológico. Não é à toa que muitos monges budistas costumam beber esse chá antes de entrar em processos de meditação.
2) Vitalidade: sabe aquele vigor de que precisamos eventualmente no meio da tarde, quando bate um sono? O Matcha tem alto poder revitalizante, ajudando na concentração. 


ligue e peça 3524 0258 na Vila A
3030 0359 na Republica Argentina, na baixada do ABC

3) Protege a saúde: uma xícara de Matcha contém 10 vezes mais antioxidantes do que a mesma quantidade de chá verde a granel de alta qualidade. O que significa que estamos diante de uma bebida que é um poderoso reforço na luta contra os radicais livres, que provocam o envelhecimento precoce. 
4) Poder diurético: o Matcha contribui para a diminuição da retenção de líquidos no nosso organismo, o que é uma ajuda e tanto para eliminar inchaço em várias partes do corpo.
5) Sacia a fome: devido à presença de um antioxidante que estimula a libertação de um hormônio chamado CCK (colecistocinina), a bebida ajuda a enviar ao nosso cérebro a informação de que o estômago está cheio e conferir a sensação de saciedade.

Gostou? Então corre para provar!



Siga nos no insta @emporiodavilafoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário