Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CHÁS ORGÂNICOS! LATAS LINDAS.






Para os apreciadores de um bom chá fica a Dica. Chás orgânicos de sabor inigualável.

Chá de hibisco orgânico:

O sabor tropical do hibiscus faz uma perfeita combinação com a erva-mate, formando, com um toque citrico de limão "Tahiti" uma bebida extramamente saborosa.

Dentre as preciosas ervas, podemos encontrar o hibiscus, também conhecido como rosela. Originário da África, o hibiscus é uma planta exótica de estimável valor nutritivo e medicinal. Os cálices vermelhos, contendo cálcio, ferro, riboflavina e niacina, são fonte de um delicioso sabor.

Contudo, é mais do que isso! O Hibiscus Lime contém a mais pura erva-mate, que possui propriedade antioxidante, sais minerais, clorofila, vitaminas A, B, C, E – destacando o magnésio, potássio, ferro e ácido pantotênico.

Hibiscus Lime pode ser apreciado quente ou gelado.


Que tal um CHAI?

O Mate Chai é um “blend” da mais pura erva-mate com a tradição das melhores especiarias do Oriente, para formar uma combinação perfeita.

A palavra “chai”, no idioma Hindi, significa simplesmente “chá”. Essa palavra é comumente usada para denominar o que os indianos chamam de “chai masala” ou chá de especiarias. Dessa raiz vem a palavra “chá”, que usamos para qualquer infusão de ervas.

Quem já percorreu os caminhos da Índia, certamente não saiu de lá sem provar o delicioso “chai masala”, preparado com especiarias e leite, oferecido em sinal de boas-vindas aos visitantes.

Que tal um chá energético?

Chá Mate com Guaraná uniu as propriedades do guaraná aos benefícios que a mais pura erva-mate tem para lhe oferecer, obtendo uma bebida com propriedade antioxidante e nutritiva.

Intimamente associado a uma atmosfera lendária, o Guaraná é uma planta originária da Amazônia, cujas propriedades já eram conhecidas pelos nativos Maués, que o utilizavam antes de irem às lutas e em longas caminhadas para aumentar a resistência.

A erva-mate também é uma planta inicialmente usada por índios da América do Sul, para restaurar a força e o ânimo dos guerreiros. A erva-mate contém sais minerais, clorofila, vitaminas A, B, C, E – destacando o magnésio, potássio, ferro e ácido pantotênico.

O Chá Mate com Guaraná é o ingrediente que você precisa para encarar um dia agitado!

SEM CONTAR QUE AS EMBALAGENS SÃO UNS MIMOS, ÓTIMAS PARA PRESENTEAR E FAZER UM CARINHO A QUEM VOCÊ QUER BEM.

TUDO ISSO VOCÊ ENCONTRA NO EMPORIO DA VILA.

emporiodavila@hotmail.com

45 3524 0258

Carinho pelo que faz!


3 comentários:

  1. as latas são lindas e o chá é especial... temos aqui os 2 primeiros.

    ResponderExcluir
  2. Que latas liiiiiiiiiiiiiiiindas, enfeita qualquer armário.
    Precisa de uma loja aqui em Jundiaí.

    ResponderExcluir
  3. Além de latas lindas esses chás são uma delicia! Aguardo ansiosa pelo site de vocês!!!

    ResponderExcluir