Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Emagreça com Farinha de feijão branco.









Você conhece os benefícios da Faseolamina?

http://www.emporionarede.com.br/item/FARINHA+DE+FEIJ%C3%83O+BRANCO+100+CAPS 
O feijão branco tem uma proteína chamada faseolamina, e essa proteína é inibidora do processo de digestão do carboidrato. Então, ela retarda, inibe essa absorção de açúcares no sangue.
O feijão-branco ajuda a emagrecer, porque ele tem uma proteína de reserva.

O efeito da farinha de feijão funciona mais ou menos assim: quando consumimos um prato cheio de macarrão, de 200 gramas, é como se tivéssemos consumido uma porção menor, de 160 gramas. Mas para isto acontecer, meia hora antes das refeições, é preciso ingerir uma colher pequena, rasa, de farinha de feijão diluída em água. É essa mistura que vai garantir que parte do carboidrato dessa refeição, cerca de 20%, não seja absorvida pelo nosso organismo. Então, é como se tivesse comido este prato, que é menor.

Mas outros estudos registram perdas de peso de até 4% em apenas 30 dias. O bom é que, além de emagrecer, o extrato de feijão-branco também ajuda a prevenir o diabetes.

A receita é uma colher rasinha em um copo d’água, duas vezes por dia, porque são duas refeições principais. Não adianta consumir mais, porque não vai emagrecer mais. Você tem que comer é em torno de um grama por dia.


Em caso de dúvida sempre consulte seu nutricionista.

Empório da Vila - Carinho pelo que faz!

OFERECIMENTO:  http://www.emporionarede.com.br/item/FARINHA+DE+FEIJ%C3%83O+BRANCO+100+CAPS

45 3524 0258

Nenhum comentário:

Postar um comentário