Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

FITOTERÁPICOS - BELÉM JARDIM

     O Empório da Vila Foz do Iguaçu, trabalha com a linha Bélem Jardim, nos preocupamos muito com o que fornecemos aos nossos clientes, por isso procuramos sempre produtos de qualidade.
Conheça essa linha. http://www.emporionarede.com.br/home

AGONIADA

- Indicação: Agoniada é indicada para os distúrbios ginecológicos, com aplicações no útero, amenorréia, dismenorréia e cólicas menstruais.




CALMI


- Indicação: Calmi é um calmante natural, atuando nos casos de excitação nervosa. Indiciado nos casos de histerismo, enxaqueca, palpitações do coração, perturbações gástricas de origem nervosa, insônia e ansiedade. Em crianças, usado nos casos de distúrbios comportamentais do sono. 




CABIFLEX


- Indicação: Cabiflex é um emagrecedor de ação diurética, colagogo, regulador das funções digestivas, combatendo as afecções hepáticas e o colesterol. 




CASTANHA DA ÍNDIA


- Indicação: Castanha da Índia é indicada no tratamento das varizes e hemorróidas, auxilia no fortalecimento dos vasos capilares, aumentando sua resistência, reduzindo o edema e a inflamação das doenças varicosas. Indicada nos casos de flebite. Proporciona grande alívio na sensação de cansaço, de peso e dor nos membros inferiores.




FITOBOLDUS




- Indicação: Fitoboldus é indicado em casos de dispepsia hepática (má digestão, flatulência e intolerância à gorduras), devido à sua ação colerética, colagoga e estimulante das secreções gástricas. 




DEPURATONE




- Indicação: Depuratone é indicado como tônico e depurativo do sangue, possui propriedade diurética, eliminando as toxinas do organismo pela urina e fezes. Auxilia no combate das afecções cutâneas como cravos, manchas e espinhas. Devolve à pele seu brilho e plasticidade natural. 






CONHEÇA MAIS DESSA LINHA NA NOSSA LOJA:
http://www.emporionarede.com.br/home


EMPÓRIO DA VILA
AV. SILVIO AMÉRICO SASDELLI 2080
3524 0258








VILA A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário