Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

Turismo - Cataratas 7 Maravilhas do mundo



Para quem vai até as Cataratas do Iguaçu - eleita uma das 7 maravilhas do mundo fica a dica:
Antes ou depois do passeio pelas trilhas das Cataratas do Iguaçu, almoçar no Parque Nacional do Iguaçu curtindo a visão mais saborosa do Rio Iguaçu é com certeza um ótimo pedido.
O Porto Canoas possui opções sofisticadas para seu evento. São elas: coquetel no mirante superior do Espaço Naipi, a poucos metros das quedas d’água; coquetel no deque com vista para Rio Iguaçu e formação da Garganta do Diabo; e jantar ou coquetel no Restaurante Porto Canoas.
O atrativo fica às margens do Rio Iguaçu, num deque debruçado bem pertinho da Garganta do Diabo, a mais imponente das quedas que formam as Cataratas do Iguaçu. Oferece pratos da cozinha típica brasileira e ambiente acolhedor, com arquitetura integrada ao local.
O cardápio de dar água na boca conta com 17 tipos de salada, 10 pratos quentes, 3 tipos de carnes e várias sobremesas de encher os olhos e agradar os paladares mais exigentes. Entre as delícias está o Dourado Assado, o prato considerado mais característico da região. Aos sábados, além do cardápio cativo, serve-se a típica feijoada brasileira.
RESTAURANTE PORTO CANOAS
Atendimento: todos os dias das 12h às 16h Capacidade: 420 pessoas Localização: BR 469, km 30 - Parque Nacional do Iguaçu - Foz do Iguaçu - Paraná Fone: 55 (45) 3521 4446 E-mail: portocanoas@cataratasdoiguacu.com.br
Matéria oferecida por: http://www.emporionarede.com.br/ conheça , clique no link!
Empório da Vila
3524 0258
Vila A
Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário