Pesquisar este blog

sábado, 13 de outubro de 2012

CHÁ PLAN 30 DIAS SOLUTION

VIDA SAUDÁVEL COM PLAN SOLUTION 30 DIAS.
                                    Click e compre: http://www.emporionarede.com.br/item/PLAN+SOLUTION+30+DIAS


COMPOSIÇÃO DO PLAN SOLUTION.


Ameixa: Substâncias encontradas nas ameixas como fenóis temação antioxidante. As ameixas são também uma boa fonte de vitamina A (na forma de Beta-caroteno), vitamina B2, potássio e fibra. Alto teor de vitamina C. Possui grande quantidade de fibras. São recomendadas para intestino preguiçoso.
Capim-limão: Os princípios da erva aceleram o metabolismo, eliminando as reservas de gordura e dificultando sua assimilação pelo organismo. O chá, que é diurético, ainda combate o inchaço.
Carqueja: Exerce ação benéfica sobre o fígado e intestinos, auxiliando no trato digestivo em geral (gastrite e má digestão, distúrbios do fígado, vermífuga, antidiarréica, tônica, depurativae hepatoprotetora); além disso, a carqueja exerce ação diurética,purificando e eliminando toxinas e hipoglicemiante.
Chá verde: Propriedade de revitalizar as funções do aparelho digestivo, proporcionando melhor aproveitamento dos alimentos e diminuição da fome excessiva. A pessoa com excesso de peso sofre de enfraquecimento da energia do estômago, que se manifesta sob a forma de sintomas como prisão de ventre, digestão lenta, gases e excesso de apetite, sobretudo por doces. Ao eliminar a estagnação energética dessa região, o chá tende aequilibrar as funções digestivas, normalizando a fome e o peso.Rico em flavonóides, substâncias antioxidantes que favorecem a neutralização dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento celular, faz bem para a pele, sendo mais eficaz que os carotenos e as vitaminas C e E, que atuam contra as rugas precoces. Pode diminuir as taxas de colesterol e ativar o sistema imunológico.
Guaraná: No combate á enxaqueca, perturbações gastrointestinais, flatulência, fermentações anormais e diarréia.Energético, adstringente, afrodisíaco e tônico. É estimulante do sistema nervoso central, diminui o cansaço físico, estimula a capacidade de concentração e raciocínio e traz bem estar mental.
Hortelã: A hortelã é um excelente digestivo, pode ser muito benéfico para quem sofre de dores no estômago. Alivia as cólicas menstruais e intestinais. È rica em vitaminas C e A, cálcio e ferro.
Laranja doce: A casca do fruto e as folhas são usadas nas varizes, nas hemorróidas, na inapetência e nas hiposecretoras. A casca do fruto a as folhas apresentam atividade venotônica, vasoprotetora e são digestivas. O  chá da casca secada na sombra contém vitaminas C. A casca de laranja tem propriedades anticoagulante, antiespasmódica, carminativa, desintoxicante,digestiva, diurética, sedativa, para acidez estomacal, ansiedade, cólicas no aparelho digestivo, flatulência, histeria, má digestão e nervosismo.
Modo de Usar: A indicação é que seja utilizada 2 a 3 xícaras (400ml) ao dia, sem açúcar.
Contra-indicação: Não é recomendado para gestantes e nutrizes. Pessoas hipertensas devem tomar cuidado devido a presença do guaraná. E pessoas que tem insônia não devem tomar o chá a noite.

Embalagem com 60 saches.
EMPÓRIO DA VILA - CARINHO PELO QUE FAZ!
45 3524 0258

Nenhum comentário:

Postar um comentário