Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2013

Benefícios do levedo de Cerveja - Empório da Vila A 3524 0258 Foz do Iguaçu

O levedo de cerveja é constituído por células secas de saccharomyces cerevisae, fonte natural de proteínas, aminoácidos, vitaminas do complexo B, minerais e fibras alimentares.

Suplemento para fisiculturistas e atletas com necessidades de ganho muscular
Suplemento para pessoas de intensa atividade física e mental
Suplemento para pessoas em dietas de emagrecimento para compensar a diminuição dos nutrientes
Suplemento para vegetarianos com dieta pobre em proteínas e aminoácidos
Suplemento de vitaminas do complexo B para pessoas que fazem uso constante de antibióticos, álcool e anticoncepcionais
Fonte natural de fibras que ajudam no bom funcionamento do intestino (peristaltismo)
Suplemento para pessoas com carência de minerais na alimentação.

Adultos praticantes de atividades física: 6 comprimidos após as principais refeições. Adultos não praticantes de atividades física: 3 a 4 comprimidos antes das principais refeições. Crianças: 2 comprimidos após as principais refeições.Ou conforme orientação de um profissional.


Ele é um tipo de fungo responsável pela fermentação do açúcar dos cereais como a cevada, o malte, o arroz e o trigo. O levedo é retirado após a fermentação da cerveja. Os benefícios dessa substância são conhecidos desde os tempos da Grécia Antiga. Ele já era até mesmo utilizado no tratamento de doenças. Veja a seguir os inúmeros benefícios que o levedo de cerveja pode oferecer para a saúde.
 Muitos nutrientes: cálcio (699 mg), zinco (9,68 mg), ferro (10,59 mg), vitaminas do complexo B, fósforo, potássio, selênio (0,5 mg) cromo e ferro.
Ideal para quem faz musculação: o levedo de cerveja possui uma grande quantidade de proteínas (apresenta 80 a 85 % do valor nutricional da caseína) sendo ideal para quem pratica musculação e visa o ganho de massa muscular. Também é uma boa opção para os vegetarianos.
Desintoxica o organismo: o levedo auxilia a desintoxicar o organismo, auxilia na regulação do intestino melhorando o processo digestivo.
 Sistema nervoso: ele também consegue manter o sistema nervoso equilibrado o que ajuda a evitar o cansaço mental e físico que sentimos por causa da agitação do dia a dia.
 Guardião da beleza: para quer manter os cabelos saudáveis e ter unhas fortes, o levedo de cerveja é um santo remédio. Também é ótimo para manter a pele limpa e sem acne e ainda retarda o envelhecimento e o aparecimento de rugas.
 Ação energética: ele ajuda a converter o carboidrato comum é glicose para ser utilizada pelo organismo. O levedo de cerveja pode ser indicado para atletas ou praticantes de atividades físicas, pois quando combinado com alguns tipos de suplementos aumenta a resistência física oferecendo um maior aporte de energia.
 Para diabéticos: o levedo ajuda a combater os níveis de glicose no sangue.
Por se tratar de um suplemento rico em nutrientes em com quantidade significativa de proteínas de alto valor biológico, o levedo de cerveja sempre causou a impressão de ser um complemento para quem quer engordar, mas ledo engano. Justamente por ser rico em vários nutrientes, o levedo causa maior saciedade e inibe a fome ao ser consumido, não tendo a necessidade de exagerar na alimentação e evitando as “beliscadas” ao longo do dia, resultado assim no emagrecimento. Devemos Levar em consideração, claro, que a pessoa esteja seguindo uma dieta balanceada e praticando atividades físicas para que ocorra o emagrecimento.

Temos levedo em cápsulas e em pó!



EMPÓRIO DA VILA
CARINHO PELO QUE FAZ!
45 3524 0258

Um comentário:

  1. Boa tarde

    Temos interesse em incluir seu contato em nosso mailing, para receber notícias da cervejaria Bierland. Por favor, nos comunique seu e-mail de contato para receber os boletins encaminhados a imprensa.

    Obrigado

    Fernando Gonzaga - Presse Comunicação
    redacao@presse.inf.br

    ResponderExcluir