Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Aposte nos chás para desintoxicar e desinchar a barriga

 Aposte no chá de hibisco 


O chá de hibisco estimula a queima de gordura corporal, facilita a digestão, regulariza o intestino e combate a retenção de líquido. Além disso, não é amargo: tem sabor parecido com o da framboesa! 

Chá verde e chá branco

Os dois chás são derivados da planta Camellia Sinensis e os que diferenciam é o modo como são colhidos. O chá branco é colhido somente duas vezes ao ano, antes das suas folhas se abrirem, já o chá verde é colhido o ano inteiro. Os dois têm propriedades muito parecidas, são diuréticos, aceleram o metabolismo e são também desintoxicantes, ajudando assim a desinchar a barriga.
O chá branco contém enorme quantidade de manganês, potássio, ácido fólico e vitaminas C, K, B1 E B2. Também ajuda na prevenção de doenças cardíacas, controla a pressão arterial e diminui a taxa de colesterol. O chá verde consumido diariamente diminui em números consideráveis o risco de desenvolverem doenças como o câncer de pele, pulmão, ovário e próstata, portanto, além de ajudarem a emagrecer e desinchar barriga, ainda trazem grandes benefícios para sua saúde.

Chá 30 ervas

O chá 30 ervas se tornou o queridinho das brasileiras, pois contém uma mistura de ervas, folhas e frutas que são capazes de desinchar a barriga. Além de ajudar a emagrecer, o chá 30 ervas atua como inibidor de apetite, regulariza o intestino, elimina a gordura localizada, combate celulite e estrias, controla a ansiedade, colesterol, diabetes entre outros, revitalizando o corpo e equilibrando o organismo.
Você encontra este e outros chás em casas de ervas e produtos medicinais. Inclua os chás no seu dia a dia, pois desde que consumidos com moderação e orientação, podem contribuir e muito com a saúde, atuando não só na perda de peso, mas desinchando a barriga e o corpo como todo, especialmente mulheres que sofrem com retenção de líquidos.
Mas é importante ressaltar que os chás sozinhos não fazem milagres, eles precisam ser consumidos junto a uma alimentação balanceada e saudável, acompanhada de exercícios físicos, para que assim possam realizar o efeito desejado e desinchar a barriga.

Chás de cavalinha, cabelo de milho, pata de vaca e chapéu de couro

Esses chás são considerados poderosos diuréticos, pois ajudam a desinchar tanto a barriga quanto as outras partes do corpo. Você pode variar entre eles ou adotar um para consumo, basta deixar em repouso em água quente por dez minutos, coar e consumir, porém com prudência, o bom senso deve sempre prevalecer, para não prejudicar sua saúde.
Para deixá-los com um sabor mais agradável- pois são um pouquinho amargos – é bom acrescentar suco de laranja sem açúcar, ou prepara-los com sucos lights que são facilmente encontrados em mercados.

Empório da Vila A - Carinho pelo que faz!
045 3524 0258
Receba em casa: Clique 

Nenhum comentário:

Postar um comentário