Pesquisar este blog

sábado, 19 de outubro de 2013

TEMPEROS ORGÂNICOS TRIBAL DO BRASIL

A Tribal do Brasil  não cansa de inovar, lança também uma linha de especiarias finas, com todo requinte e qualidade…
E como o Empório da Vila A busca tudo que tem requinte e qualidade, é com muita satisfação que oferecem aos clientes a linha de Chás e temperos orgânicos da Tribal do Brasil.







  • Condimento misto Herbal Spice – com pimenta cambuci, manjericão, alecrim, pimenta de moça e cebola. É delicioso com feijão, carnes e legumes. Também é 100% natural e saudável.
    • Condimento misto Garlic Spice -  Esse condimento misto de pimentas suaves, ervas e alho vai se tornar indispensável na sua cozinha. Ele é ótimo para ser aplicado na comida pronta ou no preparo de carnes, queijos, tomates, sopas e até saladas.
    • Condimento misto Ginger Spice – Os povos do oriente, por experiência, sabem que saúde e alimentação andam juntas. Por isso o uso frequente do gengibre em seus pratos. Com inigualável sabor exótico e pungente, satisfaz os sentidos e aguça o paladar. Use-o em sopas, legumes, peixes, frango ou diretamente sobre o prato.
    • Pimenta Dedo de moça – Autenticamente brasileira, a pimenta Dedo de Moça é apreciada pelo seu sabor suave. Também conhecida por Pimenta Calabresa ou Pimenta Vermelha, é ótima para aplicar em carnes, usar em conservas, molhos ou diretamente no prato.
    • Pimenta do Reino – De alta qualidade, a Pimenta do Reino Tribal Brasil é perfeita para usar diretamente na comida ou para temperar suas receitas, lembrando que além das especiarias Tribal Brasil, o cuidado e capricho acompanham muito bem qualquer prato.






    EMPÓRIO DA VILA - CARINHO PELO QUE FAZ!
    SILVIO AMÉRICO SASDELLI 2080 - VILA A!
    ESPERAMOS SUA VISITA.
    VEJA O SITE DA EMPRESA: www.emporionarede.com.br

    Um comentário:

    1. Dears Todas as especiarias que os compradores ou fabricação estamos informar a todos que somos fornecedores grandes especiarias da Índia. Nossos especiarias como açafrão, semente de coentro, cardamomo, especiarias quentes, Chlorophytum Borivilianum, Sapindus, arroz, óleo de farelo de arroz, açafrão, sementes de carambola, papel preto, pimentões vermelhos. Se você precisar de Indian Spices então CLICK HERE

      ResponderExcluir