Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Linha de chás orgânicos TRIBAL DO BRASIL

CHÁ TRIBAL - TROPICAL MANGA - 15 sachês - 30g
Não há um sabor mais tropical que o sabor da manga. Originária da Índia e com mais de duas mil variedades, fez-se conhecida no ocidente pelos portugueses, e hoje cultiva-se em todo o mundo tropical.
Seu sabor exótico traz à memoria dias quentes e descontraídos onde o tempo é amigo e a doçura da fruta escorre pelas mãos.

Essa sensação tropical quisemos concentrar num prático sachê, que, quer seja tomado gelado numa tarde de verão ou quente com leite numa manhã de inverno, o despertará para um dia com o gosto dos quentes trópicos. Além disso adicionamos a erva-mate, que possui propriedade antioxidante, sais minerais, clorofila, vitaminas A, B, C, E, magnésio, potássio, ferro e ácido pantotênico. Saboreie!

INGREDIENTES DO CHÁ TROPICAL MANGA
Folhas e ramos de erva-mate verde (Ilex paraguariensis), Frutos desitratados de limão (Citrus latifolia), Folhas e ramos de menta (Mentha spp.), Aroma Natural*, Polpa de manga desidratada*
Todos os ingredientes são orgânicos exceto os marcados com um *.

INSTRUÇÕES DE PREPARO DO CHÁ TROPICAL MANGA
Despeje água quente, pouco antes de ferver, em uma xícara (200ml). Coloque um sachê em infusão por 5 minutos. Adoce a gosto. Para obter um sabor mais forte, adicione outro sachê ou deixe em infusão por mais tempo. Experimente também com leite ou gelado.

CONTÉM: 15 sachês de 30g cada
FABRICANTE: Tribal Brasil





Estamos lhe esperando com os melhores sabores
Av. Silvio Américo sasdelli 2080 Vila A
45 3524 0258
Veja mais no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário