Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Super óleos ! De coco, gergilim... Na Vila A 3524 0258 Na Republica Argentina 3030 0259 - Empório da Vila



Ligue e peça:
Na VIla A  3524 0258
Na Republica Argentina 3030 0259



Farinha de Coco:

Sua gordura não é tão facilmente estocada no corpo: 
Acelera o metabolismo,  Aumenta a saciedade,  não causa picos na glicose sanguínea,  É inimiga do colesterol alto , Libera açúcar de maneira gradual na circulação,  Combate a prisão de ventre e protege o ❤.


Manteiga de coco:
  • Fortalece o sistema imunológico e ajuda a eliminar fungos, bactérias e vírus devido a grande quantidade de Ácido Láurico.
  • Prolonga a sensação de saciedade pois é rico em gorduras saturadas saudáveis.
  • Diminui os danos causados pelos radicais livres já que possui ação antioxidante.
  • Ajuda no melhor funcionamento do intestino pois tem grandes quantidades de fibras.
Óleo de Coco:

Suporte ao Sistema Imune: Consumir óleo de coco pode ajudar a combater a doença, graças ao seu antiviral, antifúngica e propriedades antibacterianas. Se você está lutando contra qualquer tipo de vírus ou infecção, tente tomar o óleo de coco virgem.
Saúde Cardiovascular: Embora o óleo de coco é uma gordura saturada, vários estudos descobriram que a ingestão de óleo de coco virgem não tem efeitos adversos sobre o coração. Pelo contrário, parece reduzir o risco de níveis elevados de colesterol e de ataque cardíaco. Estudos anteriores feitos sobre o óleo de coco relatou que quem causou o colesterol elevado, foram feitas utilizando o óleo de c
Suporte da tireoide: Muitas pessoas acreditam que o consumo de óleo de coco extra virgem pode ajudar com os sintomas de hipotireoidismo. Enquanto evidência científica está em conflito neste sentido, muitas pessoas com hipotireoidismo melhoraram com sucesso, e muitas reverteram a hipotireoidismo por conta de ter parado de tomar a medicação da tireóide. Lembre-se que ele pode não funcionar para todos e é importante consultar com seu médico antes de parar qualquer medicação.
Perda de peso: Um estudo descobriu que as mulheres que tomaram o óleo de coco virgem a cada dia tiveram uma redução significativa na gordura abdominal. Mesmo que o óleo de coco é um tipo de gordura, pode realmente ajudar você a perder peso. Porque ele contém ácidos graxos de cadeia média, em vez de ácidos graxos de cadeia longa, como alguns outros óleos comumente usados, o corpo utiliza o óleo de coco para a energia e não armazena gordura. Desta forma, ele ajuda a aumentar o metabolismo. 
Contra infeções na pele: Quando aplicado nas feridas e chagas, óleo de coco virgem pode evitar novas infecções por estafilococos. Um estudo descobriu que o óleo de coco virgem foi benéfico no tratamento de dermatites atópica.
Cicatrização de feridas: Um estudo em ratos descobriram que as feridas tratadas com óleo de coco virgem, curavam mais rapidamente e apresentavam maior reticulação de colágeno do que no grupo de controle.
Prevenção de estrias: Na Ásia, o óleo de coco é comumente usado para prevenir as estrias durante a gravidez. Já tem estrias? As mulheres também descobriram que a aplicação de óleo de coco podem reduzi significativamente a quantidade de estrias depois de terem se formado.



Óleo de Gergelim:

  1. Pode ser aquecido – Bingo! Ao contrário do azeite de oliva, o óleo extraído do gergelim pode ser submetido ao calor sem sofrer oxidação e liberar toxinas. Ou seja, pode usar o produto sem receio de trocar benefícios por malefícios.
  2. Aliado contra ressecamento – A medicina ayurvédica diz que o Óleo de Gergelim é ótimo para quem sofre com pele, cabelos, cólon e olhos ressecados.
    O uso constante do líquido, portanto, ajudaria a proporcionar mais hidratação e conforto nestes casos.
  3. Coadjuvante no tratamento de dores – Seja como óleo de massagem ou comestível, o produto é indicado para quem tem dores crônicas, em especial a artrite.
  4. Ação anti-inflamatória natural – Para a medicina chinesa, o Óleo de Gergelim atua como anti-inflamatório, antibactericida e ainda auxilia no combate à hipertensão arterial (pressão alta) e, ao reduzir o nível de açúcar no sangue, ajuda a controlar o diabetes.
Ou seja, Óleo de Coco é Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário