Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Passeio pelo lago de Itaipu - Kattamaram

Hoje vamos falar mais um pouco das Maravilhas de nossa cidade, Foz do Iguaçu, alem de sermos uma loja de produtos naturais, valorizamos muito as belezas de nossa terra.
Passear e estar em contato com a natureza é uma forma de cuidar da saúde.
Venha conosco, conheça o passeio de Kattamaram pelo Lago de Itaipu.





Desfrute de um belo passeio pelo Lago de Itaipu

Oferecimento: http://www.emporionarede.com.br/home


Os encantos do Lago de Itaipu agora podem ser contemplados por turistas e moradores da região num inesquecível passeio de barco. O Kattamaram reúne conforto e requinte para uma memorável viagem pelas belezas do reservatório da maior hidrelétrica do mundo em geração de energia.
Dotada de total infra-estrutura, a embarcação possui, convés coberto, bar americano e solário. Tudo para garantir uma tranqüila viagem por um dos cartões-postais da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e dos municípios que integram os Caminhos do Turismo Integrado ao Lago Itaipu.
O Kattamaram oferece várias opções de passeio para você ver, sentir e viver o gigantesco Lago de Itaipu. O Kattamaram tem roteiros essenciais para conhecer as belezas do reservatório da maior hidrelétrica em geração de energia, mas também desenvolve circuitos especiais a pedido de grupos fechados de passageiros. O roteiro inaugural possui como ponto de embarque a praia artificial de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. O barco navega por alguns quilômetros até a praia artificial de Santa Terezinha de Itaipu e depois segue até a imponente barragem da Itaipu Binacional, que tem 7.760 metros de comprimento e “une” o Brasil ao Paraguai. O barco dispõe, ainda, de outro passeio especial, para um espetáculo de luz nas noites de sexta-feira e sábado. O Kattamaram leva os passageiros para ver a iluminação da barragem. Sob outro ângulo, o show que ilumina a usina fica ainda mais fabuloso. É uma vista privilegiada da iluminação — dinâmica e única do gênero em todo o mundo


Espero que tenham gostado e não esqueçam de Visitar o Empório da VIla em Foz do Iguaçu.
E se estiver longe entrem no site:
45  3524 0258
De um click e curta


Nenhum comentário:

Postar um comentário