Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Convite aniversário de 4 anos!

Meu Deus! Nem acredito! Quem nos acompanha sabe a luta que é, estou muito emocionada e é com muita alegria, é que dia 15 de junho de 2012 exatamente às 16h30min entrava na rede nossa loja virtual.
Portanto 1 ano!
                                                          
Clique aqui e confira:

Teremos festa, dias 05 e 06 de julho, comemoramos nossos 4 anos de existência da Loja física e agora com mais esta conquista.
VENHAM TOMAR UM QUENTÃO CONOSCO!

Nem sei o que falar!
Obrigada, só tenho a agradecer a essa força maior que me comanda, me guia, me faz ser cada vez mais otimista e melhor. Obrigada Senhor!

Agradeço a todos também pela confiança de sempre.

Érica de Cássia Massarenti 
Sócia do Empório da VIla A

Super abraço a todos e ajudem nos a divulgar.
clique, indique a seus amigos.

Acompanhem nosso blog.

EMPÓRIO DA VILA - CARINHO PELO QUE FAZ!

Acompanhem nosso Face:
https://www.facebook.com/emporiodavila.foz

45 3524 0258

Nenhum comentário:

Postar um comentário