Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Óleo de Linhaça



Descrição do Óleo de Linhaça
http://www.emporionarede.com.br/
O óleo de linhaça, ou semente de linho, é um ácido graxo essencial que oferece vários benefícios à saúde, incluindo um bom metabolismo de gordura, produção de energia, regulação de funções celulares e cicatrização de tecidos e machucados.
Praticantes de atividades físicas reportam que o consumo de óleo de linhaça os ajudam a se recuperar mais rapidamente depois das atividades físicas e a reduzir as dores musculares depois do treino. Pesquisadores acreditam que isso ocorra pois a semente de linho tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.

Benefícios do Óleo de Linhaça
É usado frequentemente por diabéticos, pois ajuda a estabilizar os níveis de açucar no sangue, e a previnir obesidade, devido às fibras solúveis que absorvem algumas substâncias como a glicose, eliminando os picos glicêmicos, o que é ótimo para quem quer manter uma diéta consistente. As fibras solúveis também servem de alimento para as bactérias, organismos benéficos no cólon, que de outra maneira não conseguiriam prosperar de forma apropriada. As fibras também ajudavam a reduzir o apetite, isso também é um ponto de ataque contra a obesidade.
Modo de usar o Óleo de Linhaça
Utilizar de 1 a 2 colheres de Sopa por dia, em saladas, preparações, ou puro.
NO EMPÓRIO DA VILA VOCÊ ENCONTRA DIVERSAS MARCAS E TIPOS DE ÓLEO DE LINHAÇA.
45 3524 0258

Nenhum comentário:

Postar um comentário