Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Intolerantes à lactose - Enzylacto

Pensando na MÁXIMA eficácia no combate aos sintomas da intolerância a lactose, aVITAFOR traz ao mercado o ENZYLACTO ULTRA®.
Exclusivo no Brasil com 10.000 ALU, o Enzylacto ULTRA conta com mais duas enzimas, protease e lipase, para uma digestão completa de leite e derivados.
O diferencial do Enzylacto Ultra é seu poder MÁXIMO no  combate aos sintomas da intolerância à lactose. Possui  uma Formula exclusiva,  ÚNICO  no Brasil com 10.000 ALU.
  • Contém Enzimas digestivas que são prescritas por Nutricionistas.
  • Não tem contra-indicação
  • Indicado para crianças a partir de 3 anos.
  • Qualidade Vitafor e referência nas melhores matérias primas mundiais.
contém  10.000 ALU de LACTASE (unidade enzimática), que é a enzima responsável pela  digestão da lactose.
Você que  nunca pode compartilhar  bons momentos com alimentos derivados do leite,
AGORA PODE!


Onde encontrar: 
EMPÓRIO DA VILA - CARINHO PELO QUE FAZ! 
45 3524 0258  - SILVIO AMÉRICO SASDELLI 2080 VILA A

A  intolerância à lactose é uma inabilidade para digerir completamente a lactose, o açúcar predominante do leite. A lactose é um dissacarídeo  e sua absorção requer hidrolise prévia no intestino delgado por uma b-galactosidade de borda em escova, comumente chamada de lactase.
A deficiência da lactase conduz à má-digestão da lactose e a conseqüente intolerância.
Os sintomas típicos incluem dor abdominal, sensação de inchaço no abdome, flatulência, diarréia,  borborigmos, e particularmente nos jovens vômitos. A dor abdominal pode ser em cólica e freqüentemente é localizada na região piriumbilical ou quadrante inferior.
A maioria das populações, inclusive a brasileira, é composta por indivíduos que tem uma perda progressiva da capacidade de absorção de lactose após o desmame.
Esses indivíduos apresentam problemas digestivos de grau variável após a ingestão de leite, considerados como fontes importantes de cálcio  e de proteína de alto valor biológico.
Tendo em vista esta problemática existente num contexto mundial, a Vitafor reiterou seu compromisso com a saúde e eficácia para desenvolver um produto que realmente eliminasse os problemas da intolerância em uma única dose, além de proporcionar outros benefícios para a saúde.
O compromisso em fornecer um produto de referência NACIONAL e extrema QUALIDADE foram atributos fundamentais no desenvolvimento do Enzylacto ULTRA.


2 comentários: