Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sucuflam

Conheçam os benefícios da Sucupira branca no sucuflam.
Alimento a base de mel e própolis que tem em sua composição a semente de sucupira branca.
Muito utilizado no controle de artrite, artrose e reumatismos.
RECEBA EM CASA: CLIQUE http://www.emporionarede.com.br/item/SUCUFLAM+-+170G






Esse link do youtube mostra matéria e benefícios do sucupira.
http://youtu.be/h4QhAUlboXI

Empório da Vila A
Carinho pelo que faz!
45 3524 0258




4 comentários:

  1. Eu comprei 3 vidros de Sucuflam dia 2 de Setembro e entrou em compensao dia 3 de Setembro e ainda nao chegou e ja foi descontada a primeira parcela pesso que me comunique o nao envio do produto se eu nao receber um comunicado a te amanha as9 horas da manha as10horas eu vou canselar o pagamento des de ja aguardo sua manefestacao 27 de Setembro de 2018

    ResponderExcluir
  2. porqe nao recbi o produ ja fasia um qe tinha sido descotado a primera parca o proto nunca chegou as otras e coprava chgava sertinho o qeu ta acntecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não trabalhamos com venda pelo site! voce deve ter comprado de outra empresa!

      Excluir
  3. e voces vende por teefon de vender po telefo coloqeu o numeruo do telefunne eu preciso muto usar esse remedio eu incie atomar e tive que parar poque deu esse plobema ja fasia 3 meses tava pgando ultima parcela eo eo emedio numchego os primeros qeu comprei chegara diriretin a te antes do praso e esseremedio mefa muito bem espero ter respost pois tenho artosa e e o unicu que me fasbem Aqui em Cangucu eles ven mascapsu e tudo junto sucupira branca canela de vrlh e cloreto de magne PA E Eu fiqeu com medo de tomar e o sucuflam eu ja cnhco

    ResponderExcluir