Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SILOUET - CONTROLE DE APETITE

Conheça melhor o SILOUET:

Termogênico, ou seja, um queimador de gordura que apresenta em sua composição colina, cromo, magnésio e Citrus Aurantium (Laranja amarga).


Aumenta a atividade da enzima responsável por converter triptofano em serotonina, promove maior controle do apetite e da ansiedade favorecendo a redução da ingestão calórica e a promoção do bem-estar, isto somado aos benefícios da Laranja Amarga (Citrus Aurantium) e Colina, agentes termogênicos que aceleram o metabolismo, lipólise e o gasto calórico.
Conheça seus componentes:
COLINA: Tem função no metabolismo dos lipídios, serve como agente lipotrópico que reduz a gordura corporal e aumenta a taxa de metabolização das gorduras corporais, favorecendo a diminuição de acúmulo de gordura localizada.
LARANJA AMARGA: Potente termogênico, que atua acelerando o metabolismo e o gasto calórico, além de promover saciedade; quando associado a atividades físicas tem seus benefícios aumentados, pois se liga a receptores encontrados no tecido gorduroso, ativando o metabolismo e a queima de gordura.
CROMO: Tem a função de trabalhar na regularização dos níveis de insulina, mantendo a glicemia sempre em ordem, auxilia no processo de emagrecimento, ajuda a diminuir a vontade de comer doces e também auxilia na manutenção dos níveis de colesterol.

RECEBA EM CASA,
 Empório da Vila - Carinho pelo que faz!
45 3524 0258

Nenhum comentário:

Postar um comentário