Pesquisar este blog

sábado, 21 de setembro de 2013

Sorvete Melona em Foz

Desde a primeira vez que tomei esse sorvete em São Paulo achei delicioso, tentei trazer para Foz há 4 anos, mas não havia logística para cá. Agora temos o prazer de apresentar a todos essa maravilha, o melhor sorvete de frutas do mundo.




Conheça a história do melhor sorvete do mundo!

Surgiu no início da década de 90 quando a Binggrae Co. Ltd, empresa fundada em 1967, e tradicional produtora de produtos derivados de leite como sorvetes, lançou na Coréia do Sul um produto que se chamava MELONA. 

 Em 1992 estreou no mercado e se transformou em um fenômeno, sendo constantemente apontado como um grande case de marketing do setor, e que quebrou todos as recordes do segmento, incluindo o de vendas de um único item. Com sua suavidade, consistência, rico sabor e chamativa cor verde, o picolé tinha outro atrativo, o formato quadrado. 

Em 1994 foram vendidos mais de 280 milhões de unidades. Nos anos seguintes a marca MELONA continuou sendo um fenômeno de vendas; se transformou em um dos produtos mais vendidos do mercado coreano e rapidamente começou a ter seus picolés exportados para outros países asiáticos.






Em 1998 chegou ao Brasil , importado em pequenas quantidades e vendido nas lojinhas de produtos coreanos em tradicionais bairros orientais na cidade de São Paulo. ( Causou fila em muitos estabelecimentos ).
Em 2007, foram suficientes 10 novos pontos no bairro da liberdade em São Paulo, onde os “first adopters” puderam experimentar o produto e passear com o picolé verde pela feirinha de domingo que se realiza no bairro. Era o início de um grande fenômeno dos sorvetes de sabores suaves e marcantes, que começava acontecer sem estratégia ou planejamento de marketing.

Em 2009 tentei trazer essa delícia para a cidade de Foz do Iguaçu, mas ainda não seria possível pela falta de logistica.

Em 2013 o sorvete chega até Foz do Iguaçu através da representação de Ricardo Kazu.

AGORA ESTÁ DISPONÍVEL NO EMPÓRIO DA VILA A PARA VOCÊS SE DELICIAREM.
AV. SILVIO AMÉRICO SASDELLI 2080 VILA A.
45 3524 0258







www.emporionarede.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário