Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Thermo Ativo para Mulheres


clique e veja na loja virtual: http://www.emporionarede.com.br/item/T.A+-++THERMO+MULHER

T.A. - Thermo Ativo Plus - Linha Mulher
Elaborado para complementar a alimentação de praticantes de atividade física, apresenta um diferencial entre os outros suplementos. Possui uma base em pó de ingredientes ricos em fibras que ajudam a melhorar o funcionamento intestinal e os níveis de colesterol. É um shake isento de glúten, açúcares, aditivos químicos e conservante, composto por mais de 20 ingredientes que contem substâncias energéticas, diuréticas e termogênicas, que ativam o metabolismo auxiliando o organismo na redução de inchaço, gordura localizada, e na melhora da disposição física.
Seus ingredientes também ajudam no ganho de massa muscular, no enrijecimento corporal e no enriquecimento da alimentação com fontes saudáveis de proteínas de alto valor biológico, fibras, vitaminas e minerais.

Ingredientes: Extrato de soja, colágeno hidrolisado, quinua real, farinha de maracujá, goma guar, farinha de banana verde, albumina pura liofilizada, amaranto, farinha de laranja liofilizada (Citrus aurantium), cacau, extrato de chá verde (Camellia sinensis), polpa liofilizada de abacaxi, farinha de papaya liofilizada, ginseng, farinha de maçã liofilizada, guaraná, farinha de ameixa liofilizada, extrato de oliveira liofilizada, farinha de berinjela liofilizada, proteína de soro de leite 35%, chá de hibiscus (Hibiscus sabdariffa), canela em pó, adoçante estévia e gengibre.
Embalagem com 500g
Sugestão de Uso: Consumir 30g (2 colheres de sopa rasas) de Thermo Ativo Plus Nutrigold por dia, 2 vezes ao dia, 1 hora antes das principais refeições ou conforme orientação profissional. Pode ser adicionado em 1 copo de 200 ml de suco, vitamina ou em um pote de iorgute, e também no preparo de gelatinas, na proporção de 2 colheres de sopa de Thermo Ativo Plus nutrigold para uma caixinha de gelatina saborizada preparada. Beba água diariamente para obter melhores resultados.

clique e veja na loja virtual: http://www.emporionarede.com.br/item/T.A+-++THERMO+MULHER


EMPÓRIO DA VILA A - CARINHO PELO QUE FAZ!
45 3524 0258

Um comentário: