Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BCAA 3.300 MILLY


clique e veja no site: http://www.emporionarede.com.br/item/BCAA+3300+-+TABLETES+-+MILLY
Receba em casa



O BCAA 3.300 da Milly apresenta uma alta concentração de BCAA pro comprimido + D Ribose, feito especialmente para atletas profissionais.

Os BCAA's são aminoácidos de cadeia ramificada que representam aproximadamente um terço do total de aminoácidos presentes na musculatura. São essenciais para todas as reações de sínteses do tecido muscular e tem sido usado por atletas de alto nível durante provas de resistência.

Trata-se de um complexo de aminoácidos formados por Leucina, Isoleucina e Valina, sendo todos essenciais e obtidos através de uma dieta equilibrada. As células do nosso corpo necessitam destes aminoácidos para sintetizar proteínas, portanto os BCAA's fazem parte e são essenciais tanto no processo de construção muscular, quanto na produção de energia.
Benefícios:

1.100 Gramas de BCAA por comprimido, com D Ribose, com Vitamina B6, recuperação e construção pós-treino, necessário para a síntese de proteínas no organismo, reduz o catabolismo (quebra de proteína), resistência física, fonte de energia.

Sugestão de Uso:


Tomar 1 comprimido antes do treino e 2 comprimidos logo após ou conforme recomendação profissional.

OS MELHORES SUPLEMENTOS NO EMPÓRIO DA VILA
VILA A - 3524 0258


clique e veja no site: http://www.emporionarede.com.br/item/BCAA+3300+-+TABLETES+-+MILLY
Receba em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário