Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Thermogenicos




VEJA MAIS EM NOSSA LOJA VIRTUAL: 
http://www.emporionarede.com.br/

Chá Verde: Vários estudos já comprovaram a eficácia na ativação do metabolismo, é também um poderoso antioxidante.
Guaraná: Tem afunção de quebrar e promover o uso da gordura como energia, e assim é um aliado na queima de gordura. Muito usado como energizante.


CLA(ácido linoléico conjugado): Ganhou fama nos últimos tempos, provavelmente um dos suplementos mais conhecidos como termogênicos além de ser um dos mais caros e mais comprados do mercado. Para surpresa geral ele não é um termogênico a ação dele é facilitar o ganho ou manutenção de massa muscular o que como consequência leva a uma maior queima de gordura corporal, já que quanto mais massa muscular temos no corpo mais fácil torna-se a queima de gordura corporal. Tem função anti-catabólica, antioxidante e melhora da função imunológica. Riscos do usso errado: estudos indicam que o uso excessivo pode aumentar os níveis da proteína C reativa, lipoproteína e leptona no sangue - todas capazes de aumentar o risco de doenças cardíacas. Existe ainda alguma evidência de que tomar CLA diariamente aumenta a resistência de insulina, um sinal iminente de diabetes tipo 2.

Linhaça - Ativa o metabolismo, melhora a função imunológica, nutre a pele, melhora a textura da pele e cabelos, ajuda a reduzir o colesterol e previne a formação de gorduras nas artérias. Ainda não se sabe o risco do consumo excessivo.





Alguns Thermogenicos são contra indicados para pessoas que sofrem de pressão alta e também problemas cardíacos.
http://www.emporionarede.com.br/ CLIQUE E SAIBA MAIS
Fique em forma no verão.
Empório da Vila - Vila A
emporiodavila@hotmail.com
3524 0258


Nenhum comentário:

Postar um comentário