Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Atleta New Millen vence Bitetti Combat 10

Atleta New Millen vence Bitetti Combat 10


Andre Chatubal - atleta Team Nogueira / New Millen André Chatuba lutou oito rounds em três lutas para se sagrar campeão do grand prix da categoria até 77kg no Bitetti Combat 10, evento realizado no Ginásio do Botafogo, no Rio de Janeiro.

O atleta da Team Nogueira / New Millen, comprovou a eficácia da preparação realizada com os professores Alex Gazé e Everaldo Penco e iniciou a competição com uma vitória difícil sobre Ivan Batman. Após dois rounds equilibrados, André foi superior no round de desempate e avançou no torneio com uma vitória por decisão unânime.

Na semifinal, André enfrentou Edilberto Crocotá, que era apontado como favorito para vencer o grand prix. Crocotá havia finalizado Moisés dos Santos com um katagatame em sua primeira luta da noite mas não superou o jogo de quedas de Chatuba, que apresentou maior volume de luta e venceu por decisão unânime o atleta da Champion.

Resultado do trabalho que esta sendo realizado pelos treinadores e a Dr. Rita Cadiz, nutricionista e representante New Millen, que vem desenvolvendo de perto o trabalho junto aos atletas do Rio de Janeiro


Matéria: Newmillen


VOCÊ ENCONTRA NEW MILLEN NO EMPÓRIO DA VILA

3524 0258.

Nenhum comentário:

Postar um comentário