Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

sorteio de enégetico - NEW MILLEN - Outubro



PARA PARTICIPAR DO SORTEIO É NECESSÁRIO:

SEGUIR O BLOG.

SEGUIR O TWITTER @EMPORIO_DA_VILA

RETWITTAR A SEGUINTE FRASE: Entre no link http://kingo.to/QtN siga as instruções e participe do sorteio de um energético IRON MAN @emporio_da_vila. RTW

Curtir logo abaixo.


Iron Man é uma nova concepção de repositor energético especialmente desenvolvido para o fornecimento da energia extra que todo atleta precisa. Sua formulação foi desenvolvida visando prolongar o desempenho e retardar a fadiga, aumentando consideravelmente o rendimento em atividades físicas de alta intensidade.

Além dos carboidratos (Maltodextrina, Dextrose e Frutose), importante para a geração de energia, a formulação contém Extrato de Guaraná, um bioestimulante natural que aliado aos aminoácidos (BCAAs e Glutamina) tornam o produto uma poderosa fonte de energia local e anti-catabólica, que otimiza a capacidade de realizar atividades musculares (exercícios resistidos). Os minerais Sódio, Potássio e Cloreto garantem a recuperação de eletrólitos perdidos pelo suor.

Iron Man Power Drink – Milly

Registo M.S. 6.2939.0022

Aumenta a resistência Blend de carboidratos BCAA´S Cafeína, glutamina e anti-catabólico

INSTANTÂNEO

Sódio, Potássio, Vitaminas e Anti Oxidantes

APRESENTAÇÃO

uma poderosa fonte de energia (com carboidratos, aminoácidos e extrato de guaraná), o IRON MAN contém antioxidantes, que combatem os radicais livres, e minerais que garantem a recuperação dos eletrólitos eliminados pelo suor. Melhor que ser primeiro um dia, é ser primeiro todo dia! SABORES: açaí com guaraná, laranja com guaraná e frutas vermelhas com guaraná. Pote plástico com 1000g e caixa com 10 sachês de 40g.

SUGESTÃO DE USO

Dissolva 02 colheres dosadoras cheias, aproximadamente 40 g do pó, em 300 ml (um copo) de água gelada ou conforme orientação profissional. Tomar preferencialmente antes e durante o treino ou competição.

ESPERO QUE TENHAM CURTIDO MAIS ESSA PROMOÇÃO @EMPORIO_DA_VILA.

BJS

9 comentários: