Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PHOLIA MAGRA - auxilia no emagrecimento





Que correria para emagrecer, não esqueça, atividade física é fundamental.


As revistas com a chegada do verão apostam cada vez mais no uso de produtos naturais para dar aquela forcinha na dieta e emagreceimento, confiram.

A PHOLIA MAGRA é também conhecida como a erva “anti-barriga”, contudo totalmente natural.
A Pholia magra, de acordo com estudos e trabalhos publicados, bem como sua centenária utilização tradicional, indica possuir ação diurética, ação redutora de depósitos de celulite por ser estimulante da circulação (Cruz 1995), ação cárdio-tônica, possui ação energética.
O extrato etanólico das folhas da Pholia magra reduz a replicação do vírus Herpes Tipo I e apresenta citotoxicidade para alguns tipos de células cancerígenas (Hayashi et al., 1990; Arisawa et al., 1994; Matsunaga et al., 1997).
O efeito emagrecedor da PHOLIA MAGRA pode ser devido a uma atividade inibidora atuante no sistema nervoso central, por isso esta planta age como supressora do apetite, ela contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS E BENEFíCIOS DA PHOLIA MAGRA
· Em dietas para a perda de peso;
· Redutor do excesso de gorduras localizadas;
· Tratamento da retenção de líquidos;
· Tonificante Muscular;
· Energizante;
· Cardiotônico;
· Anti-viral.
POSOLOGIA:
Tome 1 cápsula 2 vezes ao dia, antes das principais refeições, almoço e jantar, ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
Se você quer saber mais sobre pílulas naturais para emagrecer, acesse o link da Boa Forma:

http://boaforma.abril.com.br/


EMPÓRIO DA VILA
3524 0258
VILA A.
LIGUE E PEÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário