Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Porangaba / Chá de Bugre



Chá de porangaba favorece a beleza e a boa forma

http://www.emporionarede.com.br/home

Porangaba, em tupi-guarani é Igual “beleza”.
Talvez por isso as mulheres dos povos indígenas utilizassem o chá de suas folhas com motivos estéticos. Hoje em dia consomem a porangaba na forma de chá, cápsulas, ou extrato, em cardápios de emagrecimento.
A principal contribuição para a perda de peso proporcionada pelo chá de porangaba é a capacidade de ajudar o organismo a eliminar excessos de líquidos e toxinas.
Atua como diurético, o chá de porangaba melhora o metabolismo do corpo, e mesmo não eliminando diretamente a gordura ajuda a acabar com os inchaços que, muitas vezes prejudicam a silhueta e elevam o peso na balança.
Hábitos alimentares saudáveis e praticar exercícios físicos são fundamentais. Os chás e ervas são meros complementos que beneficiam e podem acelerar o processo de emagrecimento.
A porangaba ainda é objeto de estudos, mas existe a possibilidade de que a erva tenha outras propriedades que favoreçam o emagrecimento.
Tais estudos sugerem que a ingestão da porangaba cause a sensação de saciedade, diminuindo a fome e consequentemente promovendo o emagrecimento. Isso porque ela “aumenta” o conteúdo presente no estômago. Acredita-se também que a porangaba concentre substâncias capazes de promover a perda de gordura localizada.
É importante que antes de consumir qualquer produto para emagrecer, mesmo que seja um simples chá, a pessoa procure orientação.

Encontre tudo isso e muito mais aqui no Empório da Vila

http://www.emporionarede.com.br/home

3524 0258
Vila A





Nenhum comentário:

Postar um comentário