Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Creatina

  • Creatina monohidratada
  • Produto destinado a complementação os estoques endógenos de creatina
  • Melhora os níveis de energia
  • Auxilia na hipertrofia muscular
  • Complementa os estoques endógenos de creatina
  • Creatina Monohidratada New Millen

    A Creatina não é um aminoácido, mas um composto nitrogenado conhecido como amina. Há 3 aminoácidos envolvidos na síntese de creatina: glicina, arginina e metionina. As enzimas envolvidas na síntese da creatina ficam localizadas no fígado, no pâncreas e nos rins. Além da síntese endógena, a creatina também é encontrada na dieta mista, em especial em peixes, carnes e outros produtos animais

    A quantidade de creatina presente nos alimentos (que é mais alta antes do cozimento), associada à produção corporal, resulta num total de creatina muito menor que o necessário para a fase de sobrecarga da suplementação. Assim, o aumento da creatina intramuscular “exige” a adoção de um suplemento esportivo.

    Vários estudos realizados por meio de diferentes técnicas e com o intuito de avaliar a composição corporal demonstraram que a suplementação de creatina combinada com um programa de treinamento de força pode produzir no mesmo período de tempo, mais massa muscular magra do que um treinamento de força com placebo. Teoricamente, uma melhora da capacidade de treinamento mais intenso de força após a suplementação de creatina pode acabar estimulando aumentos de massa corporal magra.

    MODO DE PREPARO

    Dissolver uma medida-dosadora (3g) em 100 ml (1/2 copo) de água, consumir uma vez ao dia de preferência antes do treino ou competição.

    SUGESTÃO

    Para potencializar a absorção, adicionar algum carboidrato (exemplo: maltodextrina ou sacarose) à água.

    INGREDIENTES

    Creatina monohidratada e antiumectante fosfato tricálcico.

    INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
    Porção de 3g (uma medida-dosadora) VD % (*)
    Valor Energético12 kcal / 50 kJ1
    Proteínas3 g4
    %Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. .Não contém quantidades significativas de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário