Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capsula de chá verde


Chá verde em cápsulas

http://www.emporionarede.com.br/home


Para quem não suporta o gosto do líquido, a versão drágea é uma ótima alternativa


Que o chá verde tem um poder e tanto, isso é fato. Prova são os muitos fãs que o consomem no mundo inteiro, em busca de suas propriedades antigorduras, antibacterianas e sua capacidade de melhorar a circulação, combater rugas precoces e acelerar o metabolismo. 

Quem não gosta do sabor  pode comemorar e seguir o exemplo da miss Brasil Natália Guimarães. Ela, assim como muita gente, não suportava o sabor do líquido e aderiu às cápsulas de chá verde. "Não gosto de nenhum tipo de chá. Então, meu médico ortomolecular receitou a erva em cápsula. Tomo uma todo santo dia há mais de dois anos", conta a mineira, considerada a segunda mulher mais bonita do mundo.

É boa porque...


"A cápsula é uma boa opção para quem não tolera o sabor da erva, pois conserva todas as suas propriedades", revela a nutricionista Patricia Quintella, do Centro Médico Richet, do Rio de Janeiro. E o melhor: combinando a incrível erva com um cardápio enxuto e balanceado, dá para secar até 5 kg em um mês!

Tire suas dúvidas


Quanto: a quantidade ideal de consumo é 500 mg por dia, de 1 a 3 vezes por dia, dependendo da quantidade de erva em cada cápsula. Evite tomá-las antes de dormir, pois, como contêm cafeína, podem atrapalhar o sono.
Onde: você encontra as cápsulas de chá verde no EMPÓRIO DA VILA -  45 3524 0258


Quem não pode: devem evitar o consumo quem tem problemas no estômago, como gastrite; sofre de problemas cardiovasculares e renais (só com permissão médica); tem disfunções na tireóide; sofre com insônia; faz uso de anticoagulantes; está grávida ou amamentando; toma medicamentos com ferro, atropina, codeína, efedrina, pseudoefebrina, teofilina, aminofilina e haloperidol. O chá pode afetar a absorção das substâncias
  

.Matéria de M de Mulher e Viva mais.
http://www.emporionarede.com.br/home compre on line.

Um comentário:

  1. Primeiramente, parabéns pelo blog, muito bonito com um visual que deixa a leitura muito prazerosa.

    Você conhece o site iHerb.com e a Vitacost, são sites americanos que vendem uma infinidade de produtos naturais, orgânicos, com frete muito barato e com preço muito abaixo do mercado aqui, ou seja, é uma boa pra quem revende. Comecei a comprar lá faz 3 meses e hoje recomendo para todo mundo. Entre no site e confira quem sabe te agrada.
    Quando compra pela primeira vez tem descontos de 5 dólares na iherb (Com o código LEF734) e na vitacost 10 dólares atraves do cadastro no link (https://www.vitacostrewards.com//referrals/webReferralUpdate.pg?EmailId=713000078725&ReferralId=713000078713). Caso se interesse o meu canal no youtube. http://www.youtube.com/user/LEF734?feature=mhee

    Sucesso.

    ResponderExcluir