Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

KIT BANDEJA COM VASOS


NOVIDADES NO EMPÓRIO DA VILA.
VOCÊ PODE TER SUA HORTINHA OU JARDINZINHO EM CASA OU AP SEM OCUPAR MUITO ESPAÇO.
45 3524 0258


A Isla está lançando o Kit Bandeja Porta Vasos com Vasos. Um prático conjunto formado por uma bandeja porta vasos acompanhada de vasos número 1. A bandeja tem capacidade para oito vasos. O kit é fabricado com o mesmo material plástico resistente da Sementeira e do Viveirinho, lançados pela Isla no ano passado. O diferencial da cor verde com leve transparência, exclusivo da Isla, fez sucesso nesses dois itens e promete repetir a ampla aceitação com esse novo kit.
O kit é direcionado tanto aos produtores profissionais de plantas em vasos como para o público doméstico. O kit apresenta diversas vantagens. Dispensa o uso de pratos para os vasinhos. Torna mais prática a irrigação porque os recipientes estão interligados. Facilita o transporte e também a armazenagem. Além disso organiza a produção tanto da horta caseira quanto da produção em larga escala.
Uma idéia para os produtores é, por exemplo, produzir um conjunto de oito temperos diferentes e comercializar toda a bandeja. Ou então uma bandeja colorida com flores variadas. A apresentação de mudas em um conjunto como esse certamente vai chamar a atenção nos pontos de venda. Para o ponto de venda, outro detalhe importante. A cinta de papel que envolve as bandejas possui fitas dupla face nas suas extremidades, o que possibilita transformá-la num banner promocional do produto.
O Kit é composto de dez bandejas porta vasos e de 80 vasos. Cada bandeja tem capacidade para oito vasos.



EMPÓRIO DA VILA



                                                                   SEMENTES

SEMENTEIRAS




KIT DE VASOS 


VILA A

SILVIO AMÉRICO SASDELLI - 2080
3524 0258

Nenhum comentário:

Postar um comentário